AO VIVO
Legislativo - 23 de março de 2024
Foto: Hércules Andrade

Nikolas Ferreira atrai grande público com sua palestra “Cristão e a Política” em Manaus

O auditório do Centro de Convenções Vasco Vasques, situado na região centro-sul de Manaus, encheu-se para a apresentação do deputado federal Nikolas Ferreira no sábado (23). O evento, de entrada franca, recebeu o suporte financeiro de líderes empresariais dos ramos comercial, de serviços e industrial, e teve a colaboração da deputada estadual Débora Menezes, a […]

Por: Pablo Medeiros
Compartilhe

Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!

Clique aqui

O auditório do Centro de Convenções Vasco Vasques, situado na região centro-sul de Manaus, encheu-se para a apresentação do deputado federal Nikolas Ferreira no sábado (23). O evento, de entrada franca, recebeu o suporte financeiro de líderes empresariais dos ramos comercial, de serviços e industrial, e teve a colaboração da deputada estadual Débora Menezes, a única voz feminina conservadora na Assembleia Legislativa do Amazonas.

Durante a palestra intitulada “O Cristão e a Política”, Nikolas Ferreira salientou a importância da participação ativa dos jovens nos debates políticos nacionais e na compreensão de seu impacto cotidiano. Ele compartilhou sua própria jornada política, destacando como ela ressoa com um número crescente de seguidores em Minas Gerais e por todo o Brasil.

“Aos 17 anos, ao ingressar na universidade, percebi a importância de me manifestar e exigir reformas educacionais. Desde então, continuei ativo, empenhando-me em fomentar o pensamento crítico e encorajar a escrita de um novo capítulo para o Brasil”, compartilhou.

O sucesso da palestra de Nikolas se estendeu até a publicação de um livro, que rapidamente se tornou um best-seller em 2023, com mais de 1,5 milhão de exemplares vendidos.

Débora Menezes enxerga na visita de Nikolas a Manaus uma fonte de inspiração para a juventude, incentivando o surgimento de novas lideranças tanto na esfera política quanto em outros setores da sociedade.

“Como jovem, valorizo enormemente esse potencial em qualquer área de atuação, pois ele traz mais vitalidade, dinamismo e esperança para o futuro do nosso país. O presente pode ser deles, mas o futuro é nosso”, ressaltou ela.

A conferência também contou com a presença de figuras políticas locais como o deputado federal Capitão Alberto Neto, Coronel Alfredo Menezes, Capitão Carpê, Raiff Matos, além de lideranças de movimentos conservadores e de direita.

#NikolasFerreira

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notas do Poder

25/03
11:15

AFASTAMENTO DE SECRETÁRIO

O vereador Capitão Carpê utilizou a tribuna nesta segunda-feira (25) para solicitar ao prefeito David Almeida o afastamento do Secretário de Comunicação do município, Israel Conte. Carpê se baseia no fato de que o motorista do portal O Abutre confirmou à polícia o recebimento de dinheiro em espécie na prefeitura durante seu depoimento.

20/03
20:29

RAIFF NO UNIÃO

O vereador Raiff Matos (Democracia Cristã) deverá mudar de partido nos próximos dias. O parlamentar, que integra a base conservadora da Câmara Municipal de Manaus (CMM), está prestes a se juntar às fileiras do União Brasil. A confirmação foi feita na manhã desta terça-feira (19) à reportagem do site O Poder.com pelo vereador Diego Afonso (UB), líder da bancada na Câmara Municipal.

20/03
11:45

FAUSTO JR. NA CMM

Na manhã desta terça-feira (19), o deputado federal licenciado e atual secretário estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Fausto Júnior, esteve visitando a Câmara Municipal de Manaus, onde cumprimentou os vereadores. Após saudar os parlamentares, Fausto se reuniu a portas fechadas com o vereador Diego Afonso (UB). Questionado pela reportagem do site O Poder.com sobre a motivação da visita à câmara, o deputado afirmou que se tratava apenas de uma visita de “cortesia”.

13/03
11:21

BELÃO NO COMANDO

Cotado para concorrer à prefeitura de Fonte Boa nas Eleições de 2024, o ex-deputado estadual Belarmino Lins, mais conhecido como ‘Belão’, assumiu o comando do diretório do partido União Brasil naquele município. Belão, após 32 anos de vida pública e oito mandatos consecutivos na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM), decidiu abandonar a política, mas agora almeja a prefeitura de Fonte Boa.

05/03
16:31

REPRESENTANDO A DIREITA

Depois que o prefeito David Almeida (Avante) afirmou que continuaria em seu partido e não ingressaria mais no Partido Liberal (PL), apesar das tentativas com os caciques regional e nacional da sigla, Alfredo Nascimento e Valdemar da Costa Neto, o pré-candidato do partido em Manaus, o deputado federal Capitão Alberto Neto, intensificou sua pré-campanha nas redes sociais. Um card com a imagem de Alberto Neto e do ex-presidente Jair Bolsonaro, acompanhado da mensagem “Estou preparado para Manaus”, passou a circular.

Ver mais >>

Programas