AO VIVO
Legislativo - 16 de abril de 2024
Foto:

‘Não crio confusões, elas aparecem’, diz Amom em meio a embate Prefeitura

Amom está em uma “briga” com o Executivo municipal, após recolher lixo em igarapé e ser barrado na entrada de aterro sanitário

Por: Redação
Compartilhe

Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!

Clique aqui

Em meio a embate político contra a Prefeitura de Manaus, no último sábado (13), o deputado federal e pré-candidato a prefeito da capital, Amom Mandel (Cidadania) voltou a dizer: “não crio confusões, elas aparecem”. Em vídeo nas redes sociais, nesta terça-feira (16), o parlamentar disse que está fazendo o “que foi eleito para fazer”.

“Se eu gosto de confusão? Se não fosse pra isso nem precisava me candidatar , né? Se o cara não vai brigar por tudo aquilo que ele defendeu em campanha, por tudo aquilo que as pessoas esperam dele, qual o sentido de você ser um parlamentar, um executivo, o que quer que seja? Eu não crio as confusões, elas aparecem, né ?

Em tom sarcástico e sem citar nomes, o deputado disse que não tem culpa “se defendem o errado” ou gastam o dinheiro público. Vale lembrar que, Amom tem o embate direto com a gestão do prefeito David Almeida (Avante). No fim de semana, Aom protagonizou uma briga de “lixo” com o secretário da gestão de Almeida, Sabbá Reis. Os dois trocaram farpas com direito a ameaça de processo um contra o outro.

“Eu não tenho culpa se defendem o que errado. Se querem gastar mais dinheiro público, se querem ficar sem fazer nada. Quer que eu pare de criticar? é só não roubar, não desviar dinheiro. Se não tiver o que ser criticado, não será criticado. Acho que estou fazendo o que eu fui eleito pra fazer, né? Brigar pelos que as pessoas esperam de mim. Brigar pelo que elas querem que seja, seja pro país, Amazonas ou Manaus, enfim”. finalizou ele.

https://www.instagram.com/reel/C50jy69r9uv/?igsh=Y2Rjajc5cnN6OG5j

David Almeida #Amom Mandel prefeitura de manaus

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notas do Poder

05/09
10:27

CONTAS REPROVADAS

Os conselheiros do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) reprovaram as contas de 2021 da Câmara Municipal de Jutaí, exigindo que o ex-gestor Everaldo Jaques Costa devolva R$ 20 mil em multas. O relator Mario de Mello apontou várias infrações graves, incluindo déficits não justificados, inadimplências, falta de transparência e irregularidades em licitações. A atual gestão deve corrigir as falhas apontadas e regularizar o portal da transparência.

03/09
23:01

ATO CANCELADO

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro estará cumprindo agenda em Manaus nesta quarta-feira (4). Para este dia, estavam previstos dois eventos: uma caminhada no Centro de Manaus e um encontro com mulheres no Teatro Manauara. No entanto, a caminhada foi cancelada por motivos de força maior, conforme informado pela assessoria da Coligação Ordem e Progresso. O encontro no Teatro Manauara, às 18h30, permanece confirmado. O ex-presidente Jair Bolsonaro apoia a chapa de Alberto Neto (PL) e Maria do Carmo Seffair à Prefeitura de Manaus.

02/09
14:39

MORRE PROCURADOR

O procurador de Contas do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), Ademir Carvalho Pinheiro, faleceu neste domingo (1) aos 56 anos em São Paulo, onde estava internado em um hospital. Ademir ocupava o cargo desde 17 de setembro de 1999. A presidente do TCE-AM, Yara Lins, lamentou o ocorrido em nota. As causas da morte não foram divulgadas.

02/09
14:34

ALERTA

O deputado Rozenha alertou para um iminente colapso social e econômico no Amazonas devido à seca severa que afeta a região. Rozenha criticou a falta de resposta do governo federal, que, segundo ele, não reconheceu a gravidade da crise. Atualmente, todos os 62 municípios amazonenses estão em estado de emergência, e o apoio federal tem sido insuficiente para enfrentar a situação.

30/08
11:56

EMERGÊNCIA AMAZONAS

O governador Wilson Lima declarou situação de emergência em todos os 62 municípios do Amazonas devido à estiagem, ampliando um decreto anterior que cobria 20 cidades. Também declarou emergência de saúde pública, com 77,4 mil famílias afetadas e 730 toneladas de alimentos distribuídas. Medidas adicionais incluem purificadores de água e envio de medicamentos.

Ver mais >>

Programas