Manaus-AM|
Capitão Carpê avalia obra inacabada na gestão de Arthur Neto (PSDB), se tratando da mini vila olímpica no bairro Armando Mendes, zona Leste de Manaus.
Após receber inúmeras reclamações de moradores sobre a falta de manutenção da Mini Vila Olímpica do bairro Armando Mendes, na zona Leste de Manaus, obra realizada na gestão do ex-prefeito Arthur Virgílio Neto, o vereador Capitão Carpê esteve no local e constatou o abandono do espaço público. A obra custou aos cofres públicos R$ 667.328,47.
O parlamentar usou suas redes sociais e mostrou a situação atual da Mini Vila Olímpica que, em decorrência da falta de segurança, se tornou um lugar propício para abrigar usuários de drogas. O Capitão também ouviu denuncias dos moradores que reclamam da falta de manutenção do local, o que proporciona a proliferação de mosquitos e doenças.
“Os órgãos de controle precisam agir diante desse descaso com dinheiro público. Mais de meio milhão de reais jogado no ralo, sem nenhum tipo explicação. Uma obra que deveria ter sido entregue em 90 dias, já estamos em um novo ano e nada foi feito. Se o momento não era viável para que a obra fosse realizada, por quê iniciou?”, questiona Capitão Carpê.
Enfatizando que o todo cidadão tem direito ao lazer, o vereador destaca que a Mini Vila Olímpica é um espaço de suma importância para a comunidade. O local atende vários moradores do bairro e adjacência. O ambiente possui quadra de futebol, campo de areia, trilhas para caminhada e vestiários.
Deixe um comentário