AO VIVO
Legislativo - 18 de maio de 2024
Foto: Reprodução/Internet

Ao lado de Wilson, Brena Dianná é oficializada pré-candidata a prefeitura de Parintins pelo União

Além do União Brasil, Brena Dianná conta com o apoio de mais dez partidos

Por: Da redação
Compartilhe

Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!

Clique aqui

O presidente do União Brasil Amazonas, governador Wilson Lima, lançou, nesta sexta-feira (17), a vereadora Brena Dianná como pré-candidata à prefeitura de Parintins. O evento reuniu cerca de 15 mil pessoas, segundo a organização.

Wilson Lima destacou que Brena Dianná surge como forte liderança no município, principalmente pelo seu trabalho de destaque na área social, o que converge com a proposta do partido de apresentar à população os candidatos com as melhores propostas.

“Brena, esse povo que veio aqui está fazendo um chamado e quando aquele lá de cima coloca a mão e o povo decide não tem poderoso, não tem homem, não tem grupo, não tem quem quer que seja que possa vir contra um projeto como esse. Meus irmãos e minhas irmãs, estou vindo aqui como presidente do União Brasil pra apresentar Brena Dianná como pré-candidata à prefeitura de Parintins“, destacou Wilson Lima, governador reeleito.

Em março, Brena assumiu a presidência do diretório municipal de Parintins do União Brasil. Atualmente, no primeiro mandato, ela também preside a Comissão da Mulher, da Família e dos Idosos na Câmara Municipal da cidade.

Brena uma das vereadoras mais ativas em presença e proposições legislativas, incluindo iniciativas como projetos de combate à corrupção, proibição de entrega de obras públicas inacabadas, além de denúncias de licitações suspeitas no transporte escolar e falta de transparência na atual administração municipal.

“Quando eu estava olhando pra vocês, veio uma frase aqui no meu coração: Parintins, você pode ser tudo de bom que desejarem ser, mas para isso acontecer a gente precisa virar uma página, a gente precisa fazer a mudança verdadeira acontecer e pra isso tem essa jovem parintinense aguerrida que não tem medo, que tem coragem“, declarou Brena Dianná, agradecendo o apoio de Wilson Lima.

A pré-candidatura de Brena Dianná tem apoio de um amplo arco de alianças, reunindo partidos como PP, PSB, Cidadania, Solidariedade, PRD, Mobiliza, PT, Agir e DC, o que evidencia potencial de unir forças políticas em torno de sua plataforma.

Advogada, casada e mãe, a atuação de Brena também é notável no campo social. Desde seu primeiro ano de mandato, ela realiza projetos voltados para mulheres, crianças, jovens e idosos, além de manter um projeto de assistência a famílias em situação de vulnerabilidade.

O lançamento da pré-candidatura de Brena Dianná contou com uma comitiva de secretários de Estado, vereadores de Parintins, além dos deputados estaduais João Luiz (Republicanos), Mário César Filho (UB), e deputado federal licenciado e atual secretário de Estado, Fausto Jr., bem como representantes da sociedade civil organizada parintinense.

Brena Dianná conta com o apoio de onze partidos. São eles: União Brasil, Progressistas, Partido dos Trabalhadores (PT), Democracia Cristão, Agir, Mobiliza, Partido Verde, Cidadania, Solidariedade, Partido Socialista Brasileiro (PSB) e Partido da Renovação Democrática (PRD).

 * Com informações da assessoria de comunicação 

#Wilson Lima brena dianná

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notas do Poder

25/03
11:15

AFASTAMENTO DE SECRETÁRIO

O vereador Capitão Carpê utilizou a tribuna nesta segunda-feira (25) para solicitar ao prefeito David Almeida o afastamento do Secretário de Comunicação do município, Israel Conte. Carpê se baseia no fato de que o motorista do portal O Abutre confirmou à polícia o recebimento de dinheiro em espécie na prefeitura durante seu depoimento.

20/03
20:29

RAIFF NO UNIÃO

O vereador Raiff Matos (Democracia Cristã) deverá mudar de partido nos próximos dias. O parlamentar, que integra a base conservadora da Câmara Municipal de Manaus (CMM), está prestes a se juntar às fileiras do União Brasil. A confirmação foi feita na manhã desta terça-feira (19) à reportagem do site O Poder.com pelo vereador Diego Afonso (UB), líder da bancada na Câmara Municipal.

20/03
11:45

FAUSTO JR. NA CMM

Na manhã desta terça-feira (19), o deputado federal licenciado e atual secretário estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Fausto Júnior, esteve visitando a Câmara Municipal de Manaus, onde cumprimentou os vereadores. Após saudar os parlamentares, Fausto se reuniu a portas fechadas com o vereador Diego Afonso (UB). Questionado pela reportagem do site O Poder.com sobre a motivação da visita à câmara, o deputado afirmou que se tratava apenas de uma visita de “cortesia”.

13/03
11:21

BELÃO NO COMANDO

Cotado para concorrer à prefeitura de Fonte Boa nas Eleições de 2024, o ex-deputado estadual Belarmino Lins, mais conhecido como ‘Belão’, assumiu o comando do diretório do partido União Brasil naquele município. Belão, após 32 anos de vida pública e oito mandatos consecutivos na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM), decidiu abandonar a política, mas agora almeja a prefeitura de Fonte Boa.

05/03
16:31

REPRESENTANDO A DIREITA

Depois que o prefeito David Almeida (Avante) afirmou que continuaria em seu partido e não ingressaria mais no Partido Liberal (PL), apesar das tentativas com os caciques regional e nacional da sigla, Alfredo Nascimento e Valdemar da Costa Neto, o pré-candidato do partido em Manaus, o deputado federal Capitão Alberto Neto, intensificou sua pré-campanha nas redes sociais. Um card com a imagem de Alberto Neto e do ex-presidente Jair Bolsonaro, acompanhado da mensagem “Estou preparado para Manaus”, passou a circular.

Ver mais >>

Programas