AO VIVO
Legislativo - 18 de maio de 2024
Foto: Reprodução/Internet

Ao lado de Wilson, Brena Dianná é oficializada pré-candidata a prefeitura de Parintins pelo União

Além do União Brasil, Brena Dianná conta com o apoio de mais dez partidos

Por: Da redação
Compartilhe

Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!

Clique aqui

O presidente do União Brasil Amazonas, governador Wilson Lima, lançou, nesta sexta-feira (17), a vereadora Brena Dianná como pré-candidata à prefeitura de Parintins. O evento reuniu cerca de 15 mil pessoas, segundo a organização.

Wilson Lima destacou que Brena Dianná surge como forte liderança no município, principalmente pelo seu trabalho de destaque na área social, o que converge com a proposta do partido de apresentar à população os candidatos com as melhores propostas.

“Brena, esse povo que veio aqui está fazendo um chamado e quando aquele lá de cima coloca a mão e o povo decide não tem poderoso, não tem homem, não tem grupo, não tem quem quer que seja que possa vir contra um projeto como esse. Meus irmãos e minhas irmãs, estou vindo aqui como presidente do União Brasil pra apresentar Brena Dianná como pré-candidata à prefeitura de Parintins“, destacou Wilson Lima, governador reeleito.

Em março, Brena assumiu a presidência do diretório municipal de Parintins do União Brasil. Atualmente, no primeiro mandato, ela também preside a Comissão da Mulher, da Família e dos Idosos na Câmara Municipal da cidade.

Brena uma das vereadoras mais ativas em presença e proposições legislativas, incluindo iniciativas como projetos de combate à corrupção, proibição de entrega de obras públicas inacabadas, além de denúncias de licitações suspeitas no transporte escolar e falta de transparência na atual administração municipal.

“Quando eu estava olhando pra vocês, veio uma frase aqui no meu coração: Parintins, você pode ser tudo de bom que desejarem ser, mas para isso acontecer a gente precisa virar uma página, a gente precisa fazer a mudança verdadeira acontecer e pra isso tem essa jovem parintinense aguerrida que não tem medo, que tem coragem“, declarou Brena Dianná, agradecendo o apoio de Wilson Lima.

A pré-candidatura de Brena Dianná tem apoio de um amplo arco de alianças, reunindo partidos como PP, PSB, Cidadania, Solidariedade, PRD, Mobiliza, PT, Agir e DC, o que evidencia potencial de unir forças políticas em torno de sua plataforma.

Advogada, casada e mãe, a atuação de Brena também é notável no campo social. Desde seu primeiro ano de mandato, ela realiza projetos voltados para mulheres, crianças, jovens e idosos, além de manter um projeto de assistência a famílias em situação de vulnerabilidade.

O lançamento da pré-candidatura de Brena Dianná contou com uma comitiva de secretários de Estado, vereadores de Parintins, além dos deputados estaduais João Luiz (Republicanos), Mário César Filho (UB), e deputado federal licenciado e atual secretário de Estado, Fausto Jr., bem como representantes da sociedade civil organizada parintinense.

Brena Dianná conta com o apoio de onze partidos. São eles: União Brasil, Progressistas, Partido dos Trabalhadores (PT), Democracia Cristão, Agir, Mobiliza, Partido Verde, Cidadania, Solidariedade, Partido Socialista Brasileiro (PSB) e Partido da Renovação Democrática (PRD).

 * Com informações da assessoria de comunicação 

#Wilson Lima brena dianná

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notas do Poder

23/01
19:40

PREFEITO TEFÉ ATRAÇÕES

O prefeito de Tefé, Nicson Marreira (União Brasil), anunciou a contratação de três atrações para a 22ª Festa da Castanha, evento tradicional do município. O anúncio gerou repercussão devido aos altos valores envolvidos.

23/01
19:39

PREFEITO BELÉM NOMEAÇÃO

O prefeito de Belém, Igor Normando (MDB), escolheu uma prima de seu primo, o governador Helder Barbalho (MDB) para ocupar seu secretariado. Normando indicou a vereadora Nayara Barbalho da Cruz para chefiar a Secretaria de Inclusão e Acessibilidade. A prefeitura alega critérios técnicos para a nomeação.

23/01
19:39

DAVID PERDE PROCESSO

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) rejeitou uma ação movida pelo prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), contra o vereador Rodrigo Guedes (PP), que o chamou de “grosseiro” e “corrupto” em um post nas redes sociais. A decisão foi tomada pelo juiz Alexandre Henrique Novaes de Araújo, do 10º Juizado Especial Cível da Comarca de Manaus.

23/01
19:38

LULA PEDALADA

A recente decisão do Tribunal de Contas da União (TCU) de bloquear R$ 6 bilhões destinados ao programa Pé-de-Meia desencadeou uma reação significativa da oposição, que agora articula pedidos de impeachment contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

22/01
15:39

JULGAMENTO ADIADO

O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) retomou as atividades nesta terça-feira, 21, mas adiou para quarta-feira, 22, o julgamento de dois casos de suposta inelegibilidade envolvendo os prefeitos eleitos de Santa Isabel do Rio Negro e Envira.

Ver mais >>

Programas