Essa foi a primeira postagem de Alberto Neto enaltecendo Bolsonaro após a definição pela expulsão de coronel Menezes do partido no Amazonas
Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!
O deputado federal capitão Alberto Neto (PL-AM) postou no sábado (25) em uma rede social, um vídeo que mostra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) sendo ovacionado na festa do Peão de Barretos que acontece neste fim de semana no interior de São Paulo. Alberto Neto que recentemente protagonizou uma ‘queda de braço’ com coronel Menezes, amigo de Jair Bolsonaro, escreveu na legenda ‘o homem tá cada dia mais forte’.
Ver essa foto no Instagram
Essa foi a primeira postagem de Alberto Neto enaltecendo Bolsonaro após a a expulsão de coronel Menezes do partido no Amazonas. Menezes inclusive acusou Alberto Neto durante o episódio de não ser ‘bolsonarista raiz’
Foto: Divulgação
O prefeito de Tefé, Nicson Marreira (União Brasil), anunciou a contratação de três atrações para a 22ª Festa da Castanha, evento tradicional do município. O anúncio gerou repercussão devido aos altos valores envolvidos.
O prefeito de Belém, Igor Normando (MDB), escolheu uma prima de seu primo, o governador Helder Barbalho (MDB) para ocupar seu secretariado. Normando indicou a vereadora Nayara Barbalho da Cruz para chefiar a Secretaria de Inclusão e Acessibilidade. A prefeitura alega critérios técnicos para a nomeação.
O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) rejeitou uma ação movida pelo prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), contra o vereador Rodrigo Guedes (PP), que o chamou de “grosseiro” e “corrupto” em um post nas redes sociais. A decisão foi tomada pelo juiz Alexandre Henrique Novaes de Araújo, do 10º Juizado Especial Cível da Comarca de Manaus.
A recente decisão do Tribunal de Contas da União (TCU) de bloquear R$ 6 bilhões destinados ao programa Pé-de-Meia desencadeou uma reação significativa da oposição, que agora articula pedidos de impeachment contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) retomou as atividades nesta terça-feira, 21, mas adiou para quarta-feira, 22, o julgamento de dois casos de suposta inelegibilidade envolvendo os prefeitos eleitos de Santa Isabel do Rio Negro e Envira.
Deixe um comentário