Lins, que assumiu o cargo em 1º de dezembro de 2023, liderará a instituição no biênio 2024-2025 e, seguindo a tradição, compartilhou suas reflexões e esperanças para o novo ano
Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!
Com um tom de otimismo e espiritualidade, a Presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheira Yara Lins, proferiu uma mensagem de Ano Novo aos funcionários, jurisdicionados e à população do estado. Lins, que assumiu o cargo em 1º de dezembro de 2023, liderará a instituição no biênio 2024-2025 e, seguindo a tradição, compartilhou suas reflexões e esperanças para o novo ano.
Em sua comunicação, a presidente destacou a importância de renovar a fé em Jesus Cristo e focar em valores essenciais como amor, saúde e a companhia de entes queridos. “O novo ciclo que se inicia é uma oportunidade para reavivarmos nossa fé em Jesus Cristo”, afirmou Lins. “Que estejamos sempre conscientes da presença divina em nossas vidas, nos guiando e agraciando com milagres e proteção contínua.”
Lins também incentivou a reflexão sobre aspectos cruciais da vida durante as celebrações de final de ano. “É tempo de focarmos no que verdadeiramente importa: o amor, a saúde, e a presença de quem amamos”, ressaltou.
Concluindo sua mensagem, a presidente expressou votos de um Ano Novo abençoado e próspero. “Que o ano vindouro seja repleto de bênçãos, paz, saúde e alegria para todos”, desejou Lins.
O recesso no TCE-AM vai até o dia 11 de janeiro, com retomada das atividades no dia seguinte. Durante o recesso, serviços essenciais continuarão operando, e o protocolo de documentos estará disponível tanto presencialmente, das 7h às 14h, quanto virtualmente, através do Domicílio Eletrônico de Contas.
O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) retomou as atividades nesta terça-feira, 21, mas adiou para quarta-feira, 22, o julgamento de dois casos de suposta inelegibilidade envolvendo os prefeitos eleitos de Santa Isabel do Rio Negro e Envira.
O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) determinou o bloqueio cautelar dos bens do ex-prefeito de Borba, Simão Peixoto Lima, por seis meses, visando garantir o ressarcimento de danos relacionados a contratos suspeitos. A decisão foi publicada nesta terça-feira (21).
David Reis (Avante), presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), assinou um documento dispensando a licitação para a contratação da empresa LS Serviços de Organização de Eventos Ltda, de forma emergencial publicada no Diário Oficial Eletrônico Legislativo Municipal, na edição de terça-feira (21). De acordo com a publicação o contrato foi firmado por 12 meses, com o valor de R$ 1.541.102,54.
A 3ª Promotoria de Justiça de Manacapuru instaurou um inquérito para investigar possíveis irregularidades na contratação de Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate a Endemias (ACE), além do descumprimento do piso salarial das categorias.
O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) manteve a decisão que obriga o ex-prefeito de Autazes, Andreson Cavalcante, a entregar documentos sobre a transição de governo após denúncia de irregularidades apresentada por Willian Menezes. A decisão, conduzida pelo conselheiro Júlio Assis Pinheiro, prevê penalidades em caso de descumprimento.
Deixe um comentário