AO VIVO
Executivo - 23 de maio de 2022
Foto:

Pré-candidato a deputado estadual, Dr. Mike visita ramais em Presidente Figueiredo

O cirurgião-dentista, que é pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Social Cristão (PSC), falou sobre a importância da relação de confiança entre a população e seu representante no Poder Legislativo

Por: Redação
Compartilhe

Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!

Clique aqui

Presidente Figueiredo|AM

Neste domingo (22), o cirurgião-dentista, que é pré-candidato a deputado estadual, Dr. Mike, percorreu ramais do município de Presidente Figueiredo, a 128 quilômetros da capital, para conhecer de perto as necessidades dos moradores da cidade que faz parte da Região Metropolitana de Manaus.

As pessoas, que participavam de uma ação social desenvolvida pela associação local, falaram sobre o descrédito nas promessas de políticos tradicionais e, ao mesmo tempo, sobre a necessidade urgente de solucionar problemas que dependem de ação do poder público. O pré-candidato que participa de ações de voluntariado na área de saúde e também auxiliando Organizações Não governamentais (ONG) frisou que o retorno depende da formação de uma corrente do bem.

“É muito fácil você apontar o dedo e cobrar do outro. É muito fácil você exigir da líder comunitário, do presidente da comunidade, que eles executem sozinhos a benfeitoria que será para todos. Mas essas obrigações não são de um, nem de dois. Essa consciência política nós precisamos ter. Se vocês não se envolverem e escolherem políticos que têm capacidade de desenvolver projetos sociais para mudar a vida das pessoas, nada vai mudar. Não adianta colocar a culpa no vereador, no deputado. Se não se posicionar escolhendo o candidato certo, a lama continua, o centro de saúde não evolui”, analisou Dr. Mike.

O pré-candidato, que passou por inúmeras dificuldades quando era morador de rua, acredita que os projetos sociais são a alternativa mais eficiente para sanar as necessidades básicas tanto dos habitantes da capital quanto dos municípios. “Eu fui salvo por um projeto social que me tirou da rua e me ajudou a encontrar uma família. Aqui, tem clube de idosos? Nestes locais, as pessoas da terceira idade encontram serviços que as ajudam a cuidar de si, depois de uma vida inteira cuidando dos outros. É possível implantar um clube de idosos aqui ou conseguir mais serviços por meio do terceiro setor, de ONGs, se tiver um parlamentar que auxilie neste sentido. Chegou a hora de formar uma corrente do bem. Eu te ajudo hoje e amanhã você retribuiu para outra pessoa. Assim, vamos construir uma sociedade mais justa e que seja mais solidária”, destacou Dr. Mike.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Foto: Reprodução

#Câmara #Eleição #Deputados

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notas do Poder

25/03
11:15

AFASTAMENTO DE SECRETÁRIO

O vereador Capitão Carpê utilizou a tribuna nesta segunda-feira (25) para solicitar ao prefeito David Almeida o afastamento do Secretário de Comunicação do município, Israel Conte. Carpê se baseia no fato de que o motorista do portal O Abutre confirmou à polícia o recebimento de dinheiro em espécie na prefeitura durante seu depoimento.

20/03
20:29

RAIFF NO UNIÃO

O vereador Raiff Matos (Democracia Cristã) deverá mudar de partido nos próximos dias. O parlamentar, que integra a base conservadora da Câmara Municipal de Manaus (CMM), está prestes a se juntar às fileiras do União Brasil. A confirmação foi feita na manhã desta terça-feira (19) à reportagem do site O Poder.com pelo vereador Diego Afonso (UB), líder da bancada na Câmara Municipal.

20/03
11:45

FAUSTO JR. NA CMM

Na manhã desta terça-feira (19), o deputado federal licenciado e atual secretário estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Fausto Júnior, esteve visitando a Câmara Municipal de Manaus, onde cumprimentou os vereadores. Após saudar os parlamentares, Fausto se reuniu a portas fechadas com o vereador Diego Afonso (UB). Questionado pela reportagem do site O Poder.com sobre a motivação da visita à câmara, o deputado afirmou que se tratava apenas de uma visita de “cortesia”.

13/03
11:21

BELÃO NO COMANDO

Cotado para concorrer à prefeitura de Fonte Boa nas Eleições de 2024, o ex-deputado estadual Belarmino Lins, mais conhecido como ‘Belão’, assumiu o comando do diretório do partido União Brasil naquele município. Belão, após 32 anos de vida pública e oito mandatos consecutivos na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM), decidiu abandonar a política, mas agora almeja a prefeitura de Fonte Boa.

05/03
16:31

REPRESENTANDO A DIREITA

Depois que o prefeito David Almeida (Avante) afirmou que continuaria em seu partido e não ingressaria mais no Partido Liberal (PL), apesar das tentativas com os caciques regional e nacional da sigla, Alfredo Nascimento e Valdemar da Costa Neto, o pré-candidato do partido em Manaus, o deputado federal Capitão Alberto Neto, intensificou sua pré-campanha nas redes sociais. Um card com a imagem de Alberto Neto e do ex-presidente Jair Bolsonaro, acompanhado da mensagem “Estou preparado para Manaus”, passou a circular.

Ver mais >>

Programas