AO VIVO

Perfil é punido após críticas a roupas de primeiras-damas

O perfil disse que a roupa de Janja parecia com os figurinos de Elvis Presley

Por: Redação
Compartilhe

Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!

Clique aqui

A página Tia Crey, conhecida por tecer comentários sobre as roupas dos famosos, anunciou ter sido punida pelo Instagram após criticar os looks das primeiras-damas na posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ocorrida no último domingo (1°).

Na ocasião, Tia Crey descreveu o terno escolhido pela esposa do presidente, Rosângela da Silva, a Janja, como “paquita da corte de Luís XIV” e chegou a compará-lo com os figurinos do cantor Elvis Presley.

“Da mesma forma que fui isenta quando disse que gostei do vestido de casamento da Janja, estou sendo agora ao não gostar dessa escolha meio Paquita da corte de Luís XIV. A calça eu gostei. Gosto desse tipo de cintura alta e a bainha estava rente, certinha. Mas o colete curto, repuxando e o casaqueto tipo fraque, com esse babado de pregas na cauda e o aumento que eles deram no busto achataram a silhueta dela. Sem falar no bordado contornando as duas peças e no meio das costas…Completamente dispensável”. avaliou.

Entre críticas e elogios, o perfil analisou também as roupas das esposas de outros políticos presentes na posse, como Luciana Saito, esposa do governador do Paraná Ratinho Jr., e Cristiane Freitas, esposa do governador de São Paulo Tarcísio de Freitas.

Após as análises, Tia Crey informou que foi proibida pelo Instagram de enviar mensagens pelo direct em razão de violações às diretrizes da plataforma.

De acordo com o perfil, a punição deve ter ocorrido em razão da denúncia de um seguidor que teria exigido que a página elogiasse as roupas de determinadas primeiras-damas.

“Não adianta mandar direct falando no imperativo, dando ordem pra eu falar sobre as primeiras-damas que vocês querem porque eu não trabalho obedecendo ordem de quem fala comigo no imperativo, muito menos quando mandam as cafonas já dizendo que estão lindas e querem elogios para elas! Se vocês acham que elas estavam chiques e elegantes, sinto muito pelo seu mau gosto”,  assinalou.

*Com informações do Pleno News

Foto: Divulgação

 

 

roupa elvis Opinião

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notas do Poder

25/03
11:15

AFASTAMENTO DE SECRETÁRIO

O vereador Capitão Carpê utilizou a tribuna nesta segunda-feira (25) para solicitar ao prefeito David Almeida o afastamento do Secretário de Comunicação do município, Israel Conte. Carpê se baseia no fato de que o motorista do portal O Abutre confirmou à polícia o recebimento de dinheiro em espécie na prefeitura durante seu depoimento.

20/03
20:29

RAIFF NO UNIÃO

O vereador Raiff Matos (Democracia Cristã) deverá mudar de partido nos próximos dias. O parlamentar, que integra a base conservadora da Câmara Municipal de Manaus (CMM), está prestes a se juntar às fileiras do União Brasil. A confirmação foi feita na manhã desta terça-feira (19) à reportagem do site O Poder.com pelo vereador Diego Afonso (UB), líder da bancada na Câmara Municipal.

20/03
11:45

FAUSTO JR. NA CMM

Na manhã desta terça-feira (19), o deputado federal licenciado e atual secretário estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Fausto Júnior, esteve visitando a Câmara Municipal de Manaus, onde cumprimentou os vereadores. Após saudar os parlamentares, Fausto se reuniu a portas fechadas com o vereador Diego Afonso (UB). Questionado pela reportagem do site O Poder.com sobre a motivação da visita à câmara, o deputado afirmou que se tratava apenas de uma visita de “cortesia”.

13/03
11:21

BELÃO NO COMANDO

Cotado para concorrer à prefeitura de Fonte Boa nas Eleições de 2024, o ex-deputado estadual Belarmino Lins, mais conhecido como ‘Belão’, assumiu o comando do diretório do partido União Brasil naquele município. Belão, após 32 anos de vida pública e oito mandatos consecutivos na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM), decidiu abandonar a política, mas agora almeja a prefeitura de Fonte Boa.

05/03
16:31

REPRESENTANDO A DIREITA

Depois que o prefeito David Almeida (Avante) afirmou que continuaria em seu partido e não ingressaria mais no Partido Liberal (PL), apesar das tentativas com os caciques regional e nacional da sigla, Alfredo Nascimento e Valdemar da Costa Neto, o pré-candidato do partido em Manaus, o deputado federal Capitão Alberto Neto, intensificou sua pré-campanha nas redes sociais. Um card com a imagem de Alberto Neto e do ex-presidente Jair Bolsonaro, acompanhado da mensagem “Estou preparado para Manaus”, passou a circular.

Ver mais >>

Programas