AO VIVO

Ministro das Cidades vem a Manaus para participar de fórum

Jader Filho participará do Fórum Norte e Nordeste da Indústria da Construção Civil (FNNIC), que acontecerá em um hotel da capital

Por: Redação
Compartilhe

Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!

Clique aqui

O ministro das Cidades, Jader Filho virá a Manaus para participar do Fórum Norte e Nordeste da Indústria da Construção Civil (FNNIC), que acontecerá em um hotel da capital, nos dias 23 e 24 de março.

O titular da pasta responsável pelo programa de habitação do Governo Federal, ‘Minha Casa Minha Vida’ (MCMV) falará sobre “Ações de Investimentos do Ministério das Cidades para a Infraestrutura das Regiões Norte e Nordeste”.

Representantes da Caixa Econômica Federal (CEF) explicarão as novas regras do programa MCMV, que dispõe de orçamento de cerca de R$ 10 bilhões para este ano. A meta da União é de finalizar e de entregar cerca de nove mil unidades habitacionais ainda neste primeiro semestre de 2023. Empresários e políticos de 16 estados brasileiros, incluindo o Amazonas, participam do FNNIC.

O evento é organizado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Amazonas (Sinduscon-AM).

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notas do Poder

23/01
19:40

PREFEITO TEFÉ ATRAÇÕES

O prefeito de Tefé, Nicson Marreira (União Brasil), anunciou a contratação de três atrações para a 22ª Festa da Castanha, evento tradicional do município. O anúncio gerou repercussão devido aos altos valores envolvidos.

23/01
19:39

PREFEITO BELÉM NOMEAÇÃO

O prefeito de Belém, Igor Normando (MDB), escolheu uma prima de seu primo, o governador Helder Barbalho (MDB) para ocupar seu secretariado. Normando indicou a vereadora Nayara Barbalho da Cruz para chefiar a Secretaria de Inclusão e Acessibilidade. A prefeitura alega critérios técnicos para a nomeação.

23/01
19:39

DAVID PERDE PROCESSO

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) rejeitou uma ação movida pelo prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), contra o vereador Rodrigo Guedes (PP), que o chamou de “grosseiro” e “corrupto” em um post nas redes sociais. A decisão foi tomada pelo juiz Alexandre Henrique Novaes de Araújo, do 10º Juizado Especial Cível da Comarca de Manaus.

23/01
19:38

LULA PEDALADA

A recente decisão do Tribunal de Contas da União (TCU) de bloquear R$ 6 bilhões destinados ao programa Pé-de-Meia desencadeou uma reação significativa da oposição, que agora articula pedidos de impeachment contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

22/01
15:39

JULGAMENTO ADIADO

O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) retomou as atividades nesta terça-feira, 21, mas adiou para quarta-feira, 22, o julgamento de dois casos de suposta inelegibilidade envolvendo os prefeitos eleitos de Santa Isabel do Rio Negro e Envira.

Ver mais >>

Programas