AO VIVO
Executivo - 04 de maio de 2024
Foto: Reprodução/Internet

Michelle diz que governo ‘usa as mulheres para subir a rampa e depois bate a porta na cara delas’

No evento PL Mulher, Michelle defendeu a política como uma “ferramenta de transformação” e que as mulheres precisam se posicionar

Por: Da redação
Compartilhe

Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!

Clique aqui

A ex-primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, durante evento do PL Mulher em Manaus, neste sábado (4), teceu críticas ao governo Lula (PT), afirmando ser um governo exemplo de“misoginia ” e acusou o de não respeitar as mulheres.

“Nós estamos vendo que verdade ela sempre vai prevalecer. A gente está vendo um exemplo de misoginia  no governo, aquele que usa as mulheres para subir a rampa [do Congresso] e depois bate a porta na cara delas. Aquele, persona non grata, que não valoriza a palavra mulher”, disse ela.

No discurso, ela destacou diversos pontos sobre valorização das mulheres, destacando que no governo de Bolsonaro, a postura era diferente quando o assunto era o público feminino.

Ainda nas críticas, e sem citar nome, ela disse que “algumas mulheres nascem com vocação para trabalhar, outras com vocação para viajar […]. Umas com vocação para mentir para poder comprar móveis sem licitação, com descaso, com dinheiro do contribuinte”, afirmou

Além disso, Michelle Bolsonaro referiu-se ao presidente Lula como “pai da mentira personificado aqui na terra”. No seu discurso, Michelle falou também sobre fé cristão e defendeu os princípios conservadores, que a Direita defende. Ela celebrou a presença das mulheres e o encontro com muitas lideranças municipais.

“Hoje é um dia de festa, de celebração, estivemos em reunião com lideranças municipais aqui em Manaus de onde acreditamos que a transformação virá daqui. Nosso Brasil já está quase todo pintado de rosa. A mulher tem que está em várias esferas do nosso poder, precisamos nos posicionar. Sabemos que a realidade do Norte é muito difícil para muitas famílias, mas agradeço quem conseguiu vim”, disse.

Michelle defendeu que a política pode ser usada como “ferramenta de transformação”, além de falar sobre o governo atual e as próximas eleições: “A gente precisa entender que a política é uma ferramenta de transformação. Quando nosso povo entender que essa ferramenta muda a realidade do Brasil, as coisas vão melhorar muito. Nós precisamos eleger homens e mulheres de bem, para quem eles possam trabalhar pelo povo”, exclamou.

“Aqui vós fala uma mulher comum e simples como vocês. Uma dona de casa que quis ser dona de casa, que quis cuidar dos seus filhos, do seu esposo. Quando você se envolve na política com uma missão fica tudo mais difícil. Graças ao momento que vivemos como primeira-dama e o presidente do brasil o povo sabe escolher. O povo sabe diferenciar de um governo que é capitalista e socialista”, completou.

Manaus Michelle

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notas do Poder

25/03
11:15

AFASTAMENTO DE SECRETÁRIO

O vereador Capitão Carpê utilizou a tribuna nesta segunda-feira (25) para solicitar ao prefeito David Almeida o afastamento do Secretário de Comunicação do município, Israel Conte. Carpê se baseia no fato de que o motorista do portal O Abutre confirmou à polícia o recebimento de dinheiro em espécie na prefeitura durante seu depoimento.

20/03
20:29

RAIFF NO UNIÃO

O vereador Raiff Matos (Democracia Cristã) deverá mudar de partido nos próximos dias. O parlamentar, que integra a base conservadora da Câmara Municipal de Manaus (CMM), está prestes a se juntar às fileiras do União Brasil. A confirmação foi feita na manhã desta terça-feira (19) à reportagem do site O Poder.com pelo vereador Diego Afonso (UB), líder da bancada na Câmara Municipal.

20/03
11:45

FAUSTO JR. NA CMM

Na manhã desta terça-feira (19), o deputado federal licenciado e atual secretário estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Fausto Júnior, esteve visitando a Câmara Municipal de Manaus, onde cumprimentou os vereadores. Após saudar os parlamentares, Fausto se reuniu a portas fechadas com o vereador Diego Afonso (UB). Questionado pela reportagem do site O Poder.com sobre a motivação da visita à câmara, o deputado afirmou que se tratava apenas de uma visita de “cortesia”.

13/03
11:21

BELÃO NO COMANDO

Cotado para concorrer à prefeitura de Fonte Boa nas Eleições de 2024, o ex-deputado estadual Belarmino Lins, mais conhecido como ‘Belão’, assumiu o comando do diretório do partido União Brasil naquele município. Belão, após 32 anos de vida pública e oito mandatos consecutivos na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM), decidiu abandonar a política, mas agora almeja a prefeitura de Fonte Boa.

05/03
16:31

REPRESENTANDO A DIREITA

Depois que o prefeito David Almeida (Avante) afirmou que continuaria em seu partido e não ingressaria mais no Partido Liberal (PL), apesar das tentativas com os caciques regional e nacional da sigla, Alfredo Nascimento e Valdemar da Costa Neto, o pré-candidato do partido em Manaus, o deputado federal Capitão Alberto Neto, intensificou sua pré-campanha nas redes sociais. Um card com a imagem de Alberto Neto e do ex-presidente Jair Bolsonaro, acompanhado da mensagem “Estou preparado para Manaus”, passou a circular.

Ver mais >>

Programas