AO VIVO

Michelle Bolsonaro diz que é alvo de uma campanha de difamação

A ex-primeira dama também afirmou que as mulheres que pretendem se candidatar a cargos públicos devem estar preparadas para “pedradas”

Por: Redação
Compartilhe

Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!

Clique aqui

Neste sábado (2), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, afirmou em um evento do Partido Liberal (PL), em Brasília, que ela e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) são alvo de uma tentativa de assassinato de reputação.

Michelle relatou que teve problemas de depressão no primeiro ano do mandato do marido por causa de tantos ataques da mídia.

Eu chorei muito, tive depressão em 2019. Eu pensei em morrer, por tantos ataques que surgiram da mídia, e eu cheguei só querendo fazer o bem como muitos aqui, discursou.

Infelizmente eles atiravam pedradas, falavam mal das minhas filhas. Chegaram a falar mal da minha filha que estava nas vésperas de completar 12 anos, acrescentou.

A ex-primeira dama também afirmou que as mulheres que pretendem se candidatar a cargos públicos devem estar preparadas para pedradas. Sem citar o caso das joias, Michelle disse ser alvo de uma campanha de difamação.

Não liguem para as narrativas que estão construindo para nos difamar, para assassinar a nossa reputação. Estão querendo apagar o nosso legado, disse.

Na quinta-feira (31), Michelle e Jair Bolsonaro permanecerem em silêncio durante o depoimento à Polícia Federal (PF) sobre o caso das joias. Eles são investigados por um suposto esquema de venda dos itens de luxo presenteados pelo governo da Arabia Saudita ao ex-presidente.

A defesa do casal Bolsonaro já afirmou que eles “fornecerão declarações adicionais quando o caso do suposto desvio das joias sair do Supremo Tribunal Federal (STF) e for remetido à primeira instância.

Em sua rede social,  Michelle divulgou uma nota de esclarecimento sobre o silêncio do depoimento à PF alegando que o Supremo não é o órgão jurisdicional correto para cuidar da investigação.

Foto Internet

Com informações O Antagonista

#Pl Michelle bolsonaro Jair Bolsonaro

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notas do Poder

25/03
11:15

AFASTAMENTO DE SECRETÁRIO

O vereador Capitão Carpê utilizou a tribuna nesta segunda-feira (25) para solicitar ao prefeito David Almeida o afastamento do Secretário de Comunicação do município, Israel Conte. Carpê se baseia no fato de que o motorista do portal O Abutre confirmou à polícia o recebimento de dinheiro em espécie na prefeitura durante seu depoimento.

20/03
20:29

RAIFF NO UNIÃO

O vereador Raiff Matos (Democracia Cristã) deverá mudar de partido nos próximos dias. O parlamentar, que integra a base conservadora da Câmara Municipal de Manaus (CMM), está prestes a se juntar às fileiras do União Brasil. A confirmação foi feita na manhã desta terça-feira (19) à reportagem do site O Poder.com pelo vereador Diego Afonso (UB), líder da bancada na Câmara Municipal.

20/03
11:45

FAUSTO JR. NA CMM

Na manhã desta terça-feira (19), o deputado federal licenciado e atual secretário estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Fausto Júnior, esteve visitando a Câmara Municipal de Manaus, onde cumprimentou os vereadores. Após saudar os parlamentares, Fausto se reuniu a portas fechadas com o vereador Diego Afonso (UB). Questionado pela reportagem do site O Poder.com sobre a motivação da visita à câmara, o deputado afirmou que se tratava apenas de uma visita de “cortesia”.

13/03
11:21

BELÃO NO COMANDO

Cotado para concorrer à prefeitura de Fonte Boa nas Eleições de 2024, o ex-deputado estadual Belarmino Lins, mais conhecido como ‘Belão’, assumiu o comando do diretório do partido União Brasil naquele município. Belão, após 32 anos de vida pública e oito mandatos consecutivos na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM), decidiu abandonar a política, mas agora almeja a prefeitura de Fonte Boa.

05/03
16:31

REPRESENTANDO A DIREITA

Depois que o prefeito David Almeida (Avante) afirmou que continuaria em seu partido e não ingressaria mais no Partido Liberal (PL), apesar das tentativas com os caciques regional e nacional da sigla, Alfredo Nascimento e Valdemar da Costa Neto, o pré-candidato do partido em Manaus, o deputado federal Capitão Alberto Neto, intensificou sua pré-campanha nas redes sociais. Um card com a imagem de Alberto Neto e do ex-presidente Jair Bolsonaro, acompanhado da mensagem “Estou preparado para Manaus”, passou a circular.

Ver mais >>

Programas