De acordo com publicação feita no Diário Oficial da União (DOU), a empresa que prestará serviços 9º Distrito Naval de Manaus será a Amazoncreto Construções – Eireli
Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!
Manaus | AM
O 9º Distrito Naval da Marinha, em Manaus, vai gastar R$ 9.201.900,69 com a contratação de serviços de manutenção predial corretiva ou preventiva de redes hidráulicas, conforme publicação feita nesta terça-feira (7), no Diário Oficial União (DOU).
Ainda conforme o documento, a contratação prevê, ainda, revestimento cerâmico interno e Incêndio em Proprios Nacionais Residenciais (PNR) e instalações da ENRN, com fornecimento de material, de acordo com condições, quantidades, exigências e estimativas, estabelecidas em edital e seus anexos, sob responsabilidade da Estação Naval do Rio Negro (ENRN).
A empresa vencedora do Pregão Eletrônico (SRP) n. 008/2020 foi a Amazoncreto Construções – Eireli, que responde pelo CNPJ n. 07.355.725/0001-41 e está localizada na Avenida Castelo Branco, bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus. A empresa foi criada em 14 de abril de 2005 e tem como proprietário Charles de Oliveira Menta.
O prefeito de Tefé, Nicson Marreira (União Brasil), anunciou a contratação de três atrações para a 22ª Festa da Castanha, evento tradicional do município. O anúncio gerou repercussão devido aos altos valores envolvidos.
O prefeito de Belém, Igor Normando (MDB), escolheu uma prima de seu primo, o governador Helder Barbalho (MDB) para ocupar seu secretariado. Normando indicou a vereadora Nayara Barbalho da Cruz para chefiar a Secretaria de Inclusão e Acessibilidade. A prefeitura alega critérios técnicos para a nomeação.
O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) rejeitou uma ação movida pelo prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), contra o vereador Rodrigo Guedes (PP), que o chamou de “grosseiro” e “corrupto” em um post nas redes sociais. A decisão foi tomada pelo juiz Alexandre Henrique Novaes de Araújo, do 10º Juizado Especial Cível da Comarca de Manaus.
A recente decisão do Tribunal de Contas da União (TCU) de bloquear R$ 6 bilhões destinados ao programa Pé-de-Meia desencadeou uma reação significativa da oposição, que agora articula pedidos de impeachment contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) retomou as atividades nesta terça-feira, 21, mas adiou para quarta-feira, 22, o julgamento de dois casos de suposta inelegibilidade envolvendo os prefeitos eleitos de Santa Isabel do Rio Negro e Envira.
Deixe um comentário