Coronel Menezes destacou, ainda, que recebeu mensagens de parabenização do presidente Bolsonaro, prefeito Arthur Virgílio Neto e do ex-ministro Alfredo Nascimento
Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!
Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa
Com mais de 100 mil votos, o candidato à Prefeitura de Manaus, Coronel Menezes, esclarece que não irá apoiar nenhum nem Amazonino Mendes (Podemos) e nem David Almeida (Avante), no segundo turno das eleições municipais. Ele se manterá neutro. Menezes informa, ainda, que recebeu ligação do ex-vice governador Samuel Ranam, nesta segunda-feira (16), para uma conversa informal e foi encontrá-lo.
“Samuel e o ex-governador Amazonino Mendes queriam parabenizar, pessoalmente, pela minha votação nas eleições, principalmente por ser um nome novo na política local. Tenho amizade com ambos, assim como de outros candidatos que disputaram o pleito comigo. Foi uma questão de cavalheirismo e aproveitei para informá-los que não irei apoiar ninguém. Desejo sorte aos dois candidatos e que a população faça a melhor escolha para Manaus”, declarou Menezes.
Coronel destacou, ainda, que recebeu mensagens de parabenização do presidente Bolsonaro, do atual prefeito Arthur Virgílio Neto (PSDB) e do ex-ministro Alfredo Nascimento (PL). “Vivemos em uma democracia e acho perfeitamente saudável esse reconhecimento. O mais importante é que foi feita a vontade das pessoas. Tenho orgulho da nossa campanha e do resultado dela. Não tenho nada a esconder só não admito que certos portais propaguem informações caluniosas sem ao menos checar a veracidade da mesma”, criticou.
O prefeito de Tefé, Nicson Marreira (União Brasil), anunciou a contratação de três atrações para a 22ª Festa da Castanha, evento tradicional do município. O anúncio gerou repercussão devido aos altos valores envolvidos.
O prefeito de Belém, Igor Normando (MDB), escolheu uma prima de seu primo, o governador Helder Barbalho (MDB) para ocupar seu secretariado. Normando indicou a vereadora Nayara Barbalho da Cruz para chefiar a Secretaria de Inclusão e Acessibilidade. A prefeitura alega critérios técnicos para a nomeação.
O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) rejeitou uma ação movida pelo prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), contra o vereador Rodrigo Guedes (PP), que o chamou de “grosseiro” e “corrupto” em um post nas redes sociais. A decisão foi tomada pelo juiz Alexandre Henrique Novaes de Araújo, do 10º Juizado Especial Cível da Comarca de Manaus.
A recente decisão do Tribunal de Contas da União (TCU) de bloquear R$ 6 bilhões destinados ao programa Pé-de-Meia desencadeou uma reação significativa da oposição, que agora articula pedidos de impeachment contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) retomou as atividades nesta terça-feira, 21, mas adiou para quarta-feira, 22, o julgamento de dois casos de suposta inelegibilidade envolvendo os prefeitos eleitos de Santa Isabel do Rio Negro e Envira.
Deixe um comentário