AO VIVO
Executivo - 04 de abril de 2024
Foto: Divulgação

“Venho para um time vencedor”, diz Caio André ao se filiar ao União Brasil, partido de Wilson Lima

Acompanhado do Governador Wilson Lima, do presidente da Aleam Roberto Cidade, de vereadores e deputados, presidente da CMM assinou filiação em evento que movimentou a zona centro-sul de Manaus

Por: Redação
Compartilhe

Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!

Clique aqui

O vereador Caio André, presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), anunciou, nessa quinta-feira (04/04), a saída do partido Podemos e a filiação ao União Brasil. O ato partidário contou com a participação do governador do estado, Wilson Lima, e do presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) e pré-candidato à Prefeitura de Manaus, Roberto Cidade, ambos integrantes da sigla escolhida pelo presidente da Casa.

A solenidade de filiação aconteceu no espaço Jevian Festas e Eventos, localizado na rua Rio Javari, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul, reunindo autoridades, políticos e seguidores do trabalho do parlamentar.

O vereador e presidente da CMM afirmou que o União Brasil é um time vencedor, capitaneado por grandes nomes da política amazonense.

“Hoje não é só um dia de filiação a um partido político. Estou sendo chamado a fazer parte do maior partido do estado do Amazonas, que tem um pré-candidato a prefeito do calibre do Roberto Cidade, capitaneado pelo governador Wilson Lima. E venho com muito afinco para esse time vencedor que é o União Brasil, formado por homens e mulheres de bem que estão unidos por um só objetivo: fazer dessa cidade um lugar melhor pra se viver”, enfatizou Caio André.

A cerimônia de assinatura contou com a presença de parceiros de sigla do vereador, como a vereadora Professora Jacqueline, Diego Afonso e Everton Assis, além do vereador Lissandro Breval (PP), Allan Campêlo (Podemos), João Carlos (Republicanos), Márcio Tavares (Republicanos) e dos deputados estaduais Rozenha, presidente estadual do PMB, e João Luiz (Republicanos).

O governador do estado e presidente estadual da sigla, Wilson Lima, comemorou a chegada do vereador ao partido, classificando Caio André como uma das lideranças mais influentes no sentido de mudar a história da população manauara.

“Caio, você foi escolhido e está sendo convocado para uma missão, que é melhorar a vida das pessoas que moram na cidade de Manaus. A gente quer fazer com que Manaus avance e tenha melhores condições, que avance em saneamento, tenha mais oportunidades, geração de emprego, geração de renda, tudo isso é importante”, disse Wilson.

Grupo

O governador ressaltou, ainda, o alinhamento do grupo político em apoio ao deputado Roberto Cidade, pré-candidato à Prefeitura de Manaus.

“Manaus precisa avançar. O nosso pré-candidato à Prefeitura de Manaus chama-se Roberto Cidade, para que a gente possa continuar nosso trabalho e unir Manaus e o estado do Amazonas”, conclui Lima.

O presidente da Aleam e dirigente municipal do União Brasil, Roberto Cidade, ressaltou que a filiação de Caio André ao União Brasil representa uma ampliação do partido na bancada de vereadores na CMM, hoje com quatro vereadores integrantes da sigla.

“Hoje estamos aqui com um grupo de homens e mulheres que querem mudar a história de Manaus. Tenho certeza que o vereador Caio André vai ser um dos mais votados de Manaus. Parabéns Caio, vamos para a vitória!”, afirmou Roberto Cidade, pré-candidato a prefeito de Manaus.

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notas do Poder

25/03
11:15

AFASTAMENTO DE SECRETÁRIO

O vereador Capitão Carpê utilizou a tribuna nesta segunda-feira (25) para solicitar ao prefeito David Almeida o afastamento do Secretário de Comunicação do município, Israel Conte. Carpê se baseia no fato de que o motorista do portal O Abutre confirmou à polícia o recebimento de dinheiro em espécie na prefeitura durante seu depoimento.

20/03
20:29

RAIFF NO UNIÃO

O vereador Raiff Matos (Democracia Cristã) deverá mudar de partido nos próximos dias. O parlamentar, que integra a base conservadora da Câmara Municipal de Manaus (CMM), está prestes a se juntar às fileiras do União Brasil. A confirmação foi feita na manhã desta terça-feira (19) à reportagem do site O Poder.com pelo vereador Diego Afonso (UB), líder da bancada na Câmara Municipal.

20/03
11:45

FAUSTO JR. NA CMM

Na manhã desta terça-feira (19), o deputado federal licenciado e atual secretário estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Fausto Júnior, esteve visitando a Câmara Municipal de Manaus, onde cumprimentou os vereadores. Após saudar os parlamentares, Fausto se reuniu a portas fechadas com o vereador Diego Afonso (UB). Questionado pela reportagem do site O Poder.com sobre a motivação da visita à câmara, o deputado afirmou que se tratava apenas de uma visita de “cortesia”.

13/03
11:21

BELÃO NO COMANDO

Cotado para concorrer à prefeitura de Fonte Boa nas Eleições de 2024, o ex-deputado estadual Belarmino Lins, mais conhecido como ‘Belão’, assumiu o comando do diretório do partido União Brasil naquele município. Belão, após 32 anos de vida pública e oito mandatos consecutivos na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM), decidiu abandonar a política, mas agora almeja a prefeitura de Fonte Boa.

05/03
16:31

REPRESENTANDO A DIREITA

Depois que o prefeito David Almeida (Avante) afirmou que continuaria em seu partido e não ingressaria mais no Partido Liberal (PL), apesar das tentativas com os caciques regional e nacional da sigla, Alfredo Nascimento e Valdemar da Costa Neto, o pré-candidato do partido em Manaus, o deputado federal Capitão Alberto Neto, intensificou sua pré-campanha nas redes sociais. Um card com a imagem de Alberto Neto e do ex-presidente Jair Bolsonaro, acompanhado da mensagem “Estou preparado para Manaus”, passou a circular.

Ver mais >>

Programas