AO VIVO

Bolsonaro denúncia Governo Lula: “Retiraram os carros blindados”

País | Após seu retorno ao Brasil, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que a Casa Civil do governo federal retirou dois carros blindados a que ele tinha direito. A informação ocorreu durante reunião com políticos e aliados, na sede do PL, em Brasília, na manhã desta quinta-feira (30). “Até segunda-feira, eu tinha direito a […]

Por: Redação
Compartilhe

Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!

Clique aqui

País |

Após seu retorno ao Brasil, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que a Casa Civil do governo federal retirou dois carros blindados a que ele tinha direito. A informação ocorreu durante reunião com políticos e aliados, na sede do PL, em Brasília, na manhã desta quinta-feira (30).

“Até segunda-feira, eu tinha direito a dois carros blindados. Após o anúncio da chegada aqui, a Casa civil retirou os carros blindados”, disse o ex-chefe do Executivo Federal.

Bolsonaro reconheceu que não há uma regra que estabeleça que o governo deve conceder esses veículos blindados, mas declarou que vai solicitá-los novamente à Casa Civil. Aos aliados, o ex-presidente disse estar preocupado com possíveis riscos, principalmente em meio a um momento em que foi revelado que o PCC planejava atacar autoridades.

“Eu não tenho peito de aço. Eu vou tentar buscar um carro blindado pra mim. Agora, não é uma atitude racional por parte desse governo”, declarou.

Por fim, o ex-chefe de Estado destacou que nunca perseguiu qualquer ex-presidente e que entendeu a decisão da gestão petista como um “recado”.

“Eu nunca persegui ex-presidente nenhum no meu governo. Tudo o que foi pedido nós concedemos. Fomos até além em alguma coisa. Pela volta, anunciam, olha não tem mais carro blindado pra você. Está dando recado. Eu só posso entender isso daí”, finalizou.

#Pl #Bolsonaro Brasil

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notas do Poder

14/03
17:47

VIAGEM CARIBE

O Ministério Público do Amazonas (MPAM) abriu investigação sobre a viagem do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), a Saint Barthélemy, no Caribe, após denúncias de possível custeamento com recursos públicos. O prefeito nega irregularidades e afirma ter arcado com os custos.

14/03
17:43

CONCURSO CMM

A Câmara Municipal de Manaus (CMM) decidiu anular os três editais do concurso público realizado em setembro de 2024, após recomendação do Ministério Público do Amazonas (MPAM). A decisão foi tomada com o apoio de 23 dos 24 vereadores e da Procuradoria-Geral da Casa, devido a falhas que comprometeram a transparência do certame.

14/03
17:39

CONCURSO ALEAM

Após 14 anos, a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) voltará a realizar um concurso público. O presidente da Casa, deputado Roberto Cidade (União Brasil), anunciou nesta quarta-feira (13) que o certame oferecerá 100 vagas, sendo 60 para nível superior e 40 para nível médio, além de um cadastro reserva com 200 vagas.

14/03
17:27

DESAPROVAÇÃO GOVERNO LULA

Uma nova pesquisa da Ipsos-Ipec, divulgada nesta quinta-feira (13), indica um crescimento na insatisfação com o governo do presidente Lula (PT). O levantamento mostra que 41% dos brasileiros classificam a gestão como “ruim” ou “péssima”, um aumento de sete pontos percentuais em relação a dezembro de 2024, quando o índice era de 34%.

12/03
17:24

MANAUS SOLIDÁRIA

Janaína Jamilla anunciou sua saída do Fundo Manaus Solidária após dois meses no cargo. Em postagem nas redes sociais, afirmou que deixará a função para se dedicar aos negócios e à família. Nomeada em janeiro, sua escolha foi questionada por falta de formação técnica na área. Ex-candidata pelo Avante, ocupava um cargo equivalente a subsecretária, com salário de R$ 22 mil. Em sua despedida, destacou projetos que coordenou, mas não mencionou o prefeito David Almeida ou a primeira-dama.

Ver mais >>

Programas