AO VIVO
Executivo - 21 de janeiro de 2021
Foto:

David Almeida revoga nomeações de ex-vereadores para a Manauscult

Na tarde desta quinta-feira (21), o prefeito David Almeida (Avante), atendeu ao pedido do diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), Alonso Oliveira, e vai revogar a nomeação de ex vereadores para compor a cúpula da fundação. As nomeações de Elias Emanuel (PSDB), para coordenar o Departamento de Grandes Eventos; de Reizo […]

Por: Redação
Compartilhe

Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!

Clique aqui

Na tarde desta quinta-feira (21), o prefeito David Almeida (Avante), atendeu ao pedido do diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), Alonso Oliveira, e vai revogar a nomeação de ex vereadores para compor a cúpula da fundação.

As nomeações de Elias Emanuel (PSDB), para coordenar o Departamento de Grandes Eventos; de Reizo Castelo Branco (PTB) para Diretor do Departamento de Difusão Cultural; de André Luiz (PL) para o cargo de assessor técnico III, e de Carlos Portta (PSB) para a direção do Café Teatro causaram uma certa revolta nas redes sociais.

Artistas e trabalhadores da área da cultura criticaram as nomeações, chegando a criar memes com a frase “Cultura não é cabide”. Almeida ainda explicou que as equipes das secretarias são montadas pelos titulares das pastas e que ele não tem ingerência sobre isso.

COMENTÁRIOS:

M
Marco Brandão
Não tem ingerência sobre isso mas pode muito bem evitar... Por favor Sr Prefeito isso já virou palhaçada A velha política dando as cartas Até quando......????
R
Raimundo Vasconcelos
Tem que exonerar também a mulher do vice governador , o Fabrício ! O fabrico tem indícios de desvios de dinheiro público !! A mulher do vice governador e louca e barraqueira !! A população não aceita mais isso !! Pedimos a exoneração de todos os (06) seis !!!
R
Rose
Esta foi o desculpa mais esfarrapada que o senhor poderia dar, mas vou fingir que engulo, desde que esses nomeados sejam exonerados.
A
Alex silva
Quando buscamos uma nova direção isso significa que queremos mudança é ultimamente só estamos sendo enganados em todas as esferas do poder .... Até quando as pessoas que chegam ao poder vão querer fazer agente de trouxas.... O poder demanda do povo e o povo tem o poder maior .....
J
Jefferson do Espírito Santo
O manauara tira, e o inoportuno vaibla e coloca. Falta de respeito com o eleitor.
M
Moisés Pezzini dos Santos
O poder emana do povo. Como o prefeito é um homem muito inteligente se for verdade que ele revogou a nomeação, ele agiu com sabedoria.
R
Raimundo
O povo não é tao besta como eles pensam,um dia que esse mesmo povo quiser mudar esse país de verdade ele muda.
C
Carlos
O povo tira os vagabundo do poder...e esse sem noção coloca novamente.. a maioria desses politicos do Amazonas sao uma vergonha...q só pensan no bolsos deles...td vagabundo. Tenho vergonha de ser Amazonense por causa desses politicos safados😡😡😏😏

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notas do Poder

25/03
11:15

AFASTAMENTO DE SECRETÁRIO

O vereador Capitão Carpê utilizou a tribuna nesta segunda-feira (25) para solicitar ao prefeito David Almeida o afastamento do Secretário de Comunicação do município, Israel Conte. Carpê se baseia no fato de que o motorista do portal O Abutre confirmou à polícia o recebimento de dinheiro em espécie na prefeitura durante seu depoimento.

20/03
20:29

RAIFF NO UNIÃO

O vereador Raiff Matos (Democracia Cristã) deverá mudar de partido nos próximos dias. O parlamentar, que integra a base conservadora da Câmara Municipal de Manaus (CMM), está prestes a se juntar às fileiras do União Brasil. A confirmação foi feita na manhã desta terça-feira (19) à reportagem do site O Poder.com pelo vereador Diego Afonso (UB), líder da bancada na Câmara Municipal.

20/03
11:45

FAUSTO JR. NA CMM

Na manhã desta terça-feira (19), o deputado federal licenciado e atual secretário estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Fausto Júnior, esteve visitando a Câmara Municipal de Manaus, onde cumprimentou os vereadores. Após saudar os parlamentares, Fausto se reuniu a portas fechadas com o vereador Diego Afonso (UB). Questionado pela reportagem do site O Poder.com sobre a motivação da visita à câmara, o deputado afirmou que se tratava apenas de uma visita de “cortesia”.

13/03
11:21

BELÃO NO COMANDO

Cotado para concorrer à prefeitura de Fonte Boa nas Eleições de 2024, o ex-deputado estadual Belarmino Lins, mais conhecido como ‘Belão’, assumiu o comando do diretório do partido União Brasil naquele município. Belão, após 32 anos de vida pública e oito mandatos consecutivos na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM), decidiu abandonar a política, mas agora almeja a prefeitura de Fonte Boa.

05/03
16:31

REPRESENTANDO A DIREITA

Depois que o prefeito David Almeida (Avante) afirmou que continuaria em seu partido e não ingressaria mais no Partido Liberal (PL), apesar das tentativas com os caciques regional e nacional da sigla, Alfredo Nascimento e Valdemar da Costa Neto, o pré-candidato do partido em Manaus, o deputado federal Capitão Alberto Neto, intensificou sua pré-campanha nas redes sociais. Um card com a imagem de Alberto Neto e do ex-presidente Jair Bolsonaro, acompanhado da mensagem “Estou preparado para Manaus”, passou a circular.

Ver mais >>

Programas