AO VIVO
Executivo - 20 de janeiro de 2021
Foto:

David anuncia portaria que proíbe registros fotográficos da vacinação contra a Covid-19

Manaus – AM – Na noite desta terça-feira (19), o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), anunciou que está sendo providenciada uma portaria que estabelecerá a proibição de compartilhamentos de registros fotográficos da vacinação contra o novo coronavírus (Covid-19), executada pelo município. “Uma portaria proibindo a divulgação em rede social, dentro das unidades. Você que […]

Por: Redação
Compartilhe

Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!

Clique aqui

Manaus – AM – Na noite desta terça-feira (19), o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), anunciou que está sendo providenciada uma portaria que estabelecerá a proibição de compartilhamentos de registros fotográficos da vacinação contra o novo coronavírus (Covid-19), executada pelo município.

“Uma portaria proibindo a divulgação em rede social, dentro das unidades. Você que se vacinou, fique para você. Você não precisa compartilhar em rede social. Essa é a determinação. Esse é o pedido.”, disse o prefeito, sem dar mais detalhes sobre a medida.

O anúncio aconteceu durante pronunciamento do chefe do executivo municipal em uma live – para rebater denúncias de supostas irregularidades na imunização de pessoas e repercussão negativa. “As médicas estão traumatizadas, meninas novas. Estavam de plantão.”, comentou, ainda, o prefeito.

Veja a matéria anterior:

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS:

S
Sérgio
Todos sabemos que nosso país é corrupto e que em vez de amar o próximo amam mas a si mesmo e ao dinheiro vão sim beneficiar seus parentes e amigos que tenham dinheiro para pagar a vacina e quem tem dinheiro vai furar a fila e tirar o direito de quem não tem dinheiro para pagar quando começarem a desviar essa vacina o preço vai ser alto pois todos estão colocando a sua esperança nessa vacina por isso a corrupção vai está presente vão beneficiar os ricos e poderosos o povo os que precisam vão ter que esperar da mesma forma que está acontecendo com os cilindros de oxigênio que não supre a população mesmo com tanta doação assim vai acontecer com essa vacina. A corrupção sempre prevalecer nesse país.
H
Hygino B Neto
TÁ CERTO O PREFEITO SÃO PESSOAS INESGRUPULOSAS QUE VE UMA FOTO E JÁ PENSAM MAL TEM GENTE QUE NÃO TEM O QUE FAZER NUNCA ELEGIAM SÓ PENSAM EM DENEGRIR A IMAGEM AINDA MAIS DESSES DOIS GUERREIROS QUE ESTÃO TRANSFORMANDO MANAUS PARA FICAR BEM MAS BEM MELHOR DO QUE ESTAVA NAS MAOS DOS VELHOS CACIQUES POLÍTICOS QUE NUNCA FIZERAM NADA POR MANAUS PARABÉNS DAVID ALMEIDA PREFEITO MARCOS ROTA VICE PREFEITO DEUS ABENÇOE E ILUMINE VOCÊS SEMPRE 🙏🙏
I
Ivan Lima de Caraguatatuba-SP
Acho é só acho, que precisamos aguardar. O mundo está rachado em vários pedaços de opiniões confusas em todos os níveis e é bom não darmos palpites de leigos que não ajudam em nada, 'Inda mais, se forem palpites ofensivos. É utópico, eu sei..., mas, eu topo não fazer parte desse chamado "ódio do bem" . Deus abençoe e ilumine à todos.
H
Hércules
Isso e uma vergonha. Pra que isso
J
Jorge
Já está igual a todos proibindo o que é de interesse público é, como disse um médico meu conhecido "existe profissionais de saúde com mais idade e estão na linha de frente antes dessas acadêmicas". Acho que deve haver critérios é não apadrinhamento é, muito menos ainda CENSURA POLITICA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notas do Poder

25/03
11:15

AFASTAMENTO DE SECRETÁRIO

O vereador Capitão Carpê utilizou a tribuna nesta segunda-feira (25) para solicitar ao prefeito David Almeida o afastamento do Secretário de Comunicação do município, Israel Conte. Carpê se baseia no fato de que o motorista do portal O Abutre confirmou à polícia o recebimento de dinheiro em espécie na prefeitura durante seu depoimento.

20/03
20:29

RAIFF NO UNIÃO

O vereador Raiff Matos (Democracia Cristã) deverá mudar de partido nos próximos dias. O parlamentar, que integra a base conservadora da Câmara Municipal de Manaus (CMM), está prestes a se juntar às fileiras do União Brasil. A confirmação foi feita na manhã desta terça-feira (19) à reportagem do site O Poder.com pelo vereador Diego Afonso (UB), líder da bancada na Câmara Municipal.

20/03
11:45

FAUSTO JR. NA CMM

Na manhã desta terça-feira (19), o deputado federal licenciado e atual secretário estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Fausto Júnior, esteve visitando a Câmara Municipal de Manaus, onde cumprimentou os vereadores. Após saudar os parlamentares, Fausto se reuniu a portas fechadas com o vereador Diego Afonso (UB). Questionado pela reportagem do site O Poder.com sobre a motivação da visita à câmara, o deputado afirmou que se tratava apenas de uma visita de “cortesia”.

13/03
11:21

BELÃO NO COMANDO

Cotado para concorrer à prefeitura de Fonte Boa nas Eleições de 2024, o ex-deputado estadual Belarmino Lins, mais conhecido como ‘Belão’, assumiu o comando do diretório do partido União Brasil naquele município. Belão, após 32 anos de vida pública e oito mandatos consecutivos na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM), decidiu abandonar a política, mas agora almeja a prefeitura de Fonte Boa.

05/03
16:31

REPRESENTANDO A DIREITA

Depois que o prefeito David Almeida (Avante) afirmou que continuaria em seu partido e não ingressaria mais no Partido Liberal (PL), apesar das tentativas com os caciques regional e nacional da sigla, Alfredo Nascimento e Valdemar da Costa Neto, o pré-candidato do partido em Manaus, o deputado federal Capitão Alberto Neto, intensificou sua pré-campanha nas redes sociais. Um card com a imagem de Alberto Neto e do ex-presidente Jair Bolsonaro, acompanhado da mensagem “Estou preparado para Manaus”, passou a circular.

Ver mais >>

Programas