Cada vez mais exigentes, os consumidores estão procurando itens exclusivos e de sustentabilidade, uma boa localização, valor que caiba dentro de seu orçamento e até mesmo a personalização da planta do imóvel
Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!
Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa
O mercado imobiliário tem observado uma mudança no público que busca comprar seu primeiro imóvel. Essas pessoas estão cada vez mais exigentes, procurando itens exclusivos e de sustentabilidade, uma boa localização, valor que caiba dentro de seu orçamento e até mesmo a personalização da planta do imóvel.
Buscando atender esse tipo de consumidores, a MRV&CO. lançou em Manaus o empreendimento Vista das Paineiras, localizado dentro do Parque Mosaico, no bairro Planalto. O empreendimento conta com dois quartos, todos com varanda, lazer completo e equipado, energia solar nas áreas comuns e a possibilidade de ter financiamento de 100% no valor do imóvel.
Além disso, todas as torres contam com elevadores e há ainda opões de Garden exclusivo, e o que mais tem chamado a atenção dos consumidores: a possibilidade de personalização da planta do imóvel ainda na fase de obra, evitando reformas e dores de cabeça. Toda essa personalização pode ser paga em parcelas divididas durante o primeiro ano após a entrega das chaves ao morador.
“Essa personalização pode ser feita em acabamentos especiais, com opções de piso, bancadas em granito, torneiras diferenciadas e revestimentos de parede, entre outros, você personaliza seu apartamento já durante a fase de obras, sem dor de cabeça com reformas, além da economia de tempo e dinheiro”, afirmou a gestora comercial da empresa em Manaus, Flávia Batista.
Outro diferencial do empreendimento é a localização, visto que ele está a poucos minutos de shopping, supermercado, academia, escolas, drogarias, dentre outros. “Também pode ser um excelente investimento, a valorização é surpreendente”, afirmou Flávia.
Ajuda na decoração
Além disso, a MRV&CO fez uma parceria exclusiva com grandes empresas e está oferecendo descontos de até 45 % em produtos das seguintes marcas Magalu, Tok&Stok, Electrolux, Petz, Renner, além de opções de seguros, conectividade. O empreendimento está inserido no Programa de moradias do Governo federal, Casa Verde e Amarela, oferecendo significativos descontos e opções de financiamento.
O Ministério Público do Amazonas (MPAM) abriu investigação sobre a viagem do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), a Saint Barthélemy, no Caribe, após denúncias de possível custeamento com recursos públicos. O prefeito nega irregularidades e afirma ter arcado com os custos.
A Câmara Municipal de Manaus (CMM) decidiu anular os três editais do concurso público realizado em setembro de 2024, após recomendação do Ministério Público do Amazonas (MPAM). A decisão foi tomada com o apoio de 23 dos 24 vereadores e da Procuradoria-Geral da Casa, devido a falhas que comprometeram a transparência do certame.
Após 14 anos, a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) voltará a realizar um concurso público. O presidente da Casa, deputado Roberto Cidade (União Brasil), anunciou nesta quarta-feira (13) que o certame oferecerá 100 vagas, sendo 60 para nível superior e 40 para nível médio, além de um cadastro reserva com 200 vagas.
Uma nova pesquisa da Ipsos-Ipec, divulgada nesta quinta-feira (13), indica um crescimento na insatisfação com o governo do presidente Lula (PT). O levantamento mostra que 41% dos brasileiros classificam a gestão como “ruim” ou “péssima”, um aumento de sete pontos percentuais em relação a dezembro de 2024, quando o índice era de 34%.
Janaína Jamilla anunciou sua saída do Fundo Manaus Solidária após dois meses no cargo. Em postagem nas redes sociais, afirmou que deixará a função para se dedicar aos negócios e à família. Nomeada em janeiro, sua escolha foi questionada por falta de formação técnica na área. Ex-candidata pelo Avante, ocupava um cargo equivalente a subsecretária, com salário de R$ 22 mil. Em sua despedida, destacou projetos que coordenou, mas não mencionou o prefeito David Almeida ou a primeira-dama.
Deixe um comentário