ESPECIAL PUBLICITÁRIO Mês das Mães é nas Galerias Populares e Shopping Phelippe Daou Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante O Dia das Mães está chegando e nada melhor que presenteá-las com produtos bons e preços baixos. As galerias populares dos Remédios e Espirito Santo, no Centro, e o Shopping Phelippe Daou, […]
Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!
ESPECIAL PUBLICITÁRIO
Mês das Mães é nas Galerias Populares e Shopping Phelippe Daou
Por: Secretaria Municipal de Comunicação
conteúdo de responsabilidade do anunciante
O Dia das Mães está chegando e nada melhor que presenteá-las com produtos bons e preços baixos. As galerias populares dos Remédios e Espirito Santo, no Centro, e o Shopping Phelippe Daou, na zona Leste, têm as melhores opções de presentes e até o dia 27 de maio estarão oferecendo uma grande promoção aos clientes em comemoração às mamães.
O Ministério Público do Amazonas (MPAM) abriu investigação sobre a viagem do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), a Saint Barthélemy, no Caribe, após denúncias de possível custeamento com recursos públicos. O prefeito nega irregularidades e afirma ter arcado com os custos.
A Câmara Municipal de Manaus (CMM) decidiu anular os três editais do concurso público realizado em setembro de 2024, após recomendação do Ministério Público do Amazonas (MPAM). A decisão foi tomada com o apoio de 23 dos 24 vereadores e da Procuradoria-Geral da Casa, devido a falhas que comprometeram a transparência do certame.
Após 14 anos, a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) voltará a realizar um concurso público. O presidente da Casa, deputado Roberto Cidade (União Brasil), anunciou nesta quarta-feira (13) que o certame oferecerá 100 vagas, sendo 60 para nível superior e 40 para nível médio, além de um cadastro reserva com 200 vagas.
Uma nova pesquisa da Ipsos-Ipec, divulgada nesta quinta-feira (13), indica um crescimento na insatisfação com o governo do presidente Lula (PT). O levantamento mostra que 41% dos brasileiros classificam a gestão como “ruim” ou “péssima”, um aumento de sete pontos percentuais em relação a dezembro de 2024, quando o índice era de 34%.
Janaína Jamilla anunciou sua saída do Fundo Manaus Solidária após dois meses no cargo. Em postagem nas redes sociais, afirmou que deixará a função para se dedicar aos negócios e à família. Nomeada em janeiro, sua escolha foi questionada por falta de formação técnica na área. Ex-candidata pelo Avante, ocupava um cargo equivalente a subsecretária, com salário de R$ 22 mil. Em sua despedida, destacou projetos que coordenou, mas não mencionou o prefeito David Almeida ou a primeira-dama.
Deixe um comentário