O evento vai acontecer das 14h às 19h, no Teatro Manauara, localizado no Manauara Shopping
Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!
NEGÓCIOS |
No próximo dia 8 de março, Manaus vai sediar o 1º Fórum Mercado Imobiliário Amazônico 2023. O evento vai acontecer das 14h às 19h, no Teatro Manauara, localizado no Manauara Shopping, e vai reunir universitários, engenheiros, arquitetos, médicos, advogados, investidores, construtores, incorporadores, as imobiliárias e seus corretores.
Dentre os palestrantes confirmados, está o arquiteto Benedito Abbud; o consultor Guilherme Werner, sócio da Brain Inteligência – empresa especializada em pesquisa de mercado; o presidente do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), Carlos Valente; e o sócio-fundador da Life Capital Partners, Christian de Almeida Solon de Mello.
As inscrições para o Fórum estão abertas e podem ser realizadas por meio plataforma Sympla, no link https://www.sympla.com.br/1-forum-mercado-imobiliario-amazonico-2023__1860653. Informações também podem ser obtidas pelo instagram @forummercadoimobiliario.
“O Fórum Mercado Imobiliário marca a retomada do setor no Amazonas, destacando as grandes oportunidades que existem atualmente na região, tanto para morar quanto para investir”, afirma o diretor do Quintas de São José do Rio Negro, promotor do evento, João Batista Pi, que fará a abertura do Fórum às 14h15.
Com o tema “Mercado Imobiliário em Perspectiva: Tendências e Expectativas para 2023”, o Fórum é uma realização do Quintas de São José do Rio Negro (estrada do Cetur, Tarumã, Manaus), empreendimento previsto para ser entregue no final do ano e que oferece a experiência de morar em uma chácara de alto padrão nos moldes das existentes em grandes centros como São Paulo, porém, dentro da cidade.
O projeto do condomínio prevê hípica para até 100 cavalos, marina para até 200 lanchas ou jet-skis, heliponto para três helicópteros, campo de golfe, quadras esportivas, capela, três clubes, parque aquático, academia, brinquedoteca, trilha verde e mirante, entre tantas outras comodidades.
Com informações de Assessoria*
Foto: Divulgação
O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) retomou as atividades nesta terça-feira, 21, mas adiou para quarta-feira, 22, o julgamento de dois casos de suposta inelegibilidade envolvendo os prefeitos eleitos de Santa Isabel do Rio Negro e Envira.
O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) determinou o bloqueio cautelar dos bens do ex-prefeito de Borba, Simão Peixoto Lima, por seis meses, visando garantir o ressarcimento de danos relacionados a contratos suspeitos. A decisão foi publicada nesta terça-feira (21).
David Reis (Avante), presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), assinou um documento dispensando a licitação para a contratação da empresa LS Serviços de Organização de Eventos Ltda, de forma emergencial publicada no Diário Oficial Eletrônico Legislativo Municipal, na edição de terça-feira (21). De acordo com a publicação o contrato foi firmado por 12 meses, com o valor de R$ 1.541.102,54.
A 3ª Promotoria de Justiça de Manacapuru instaurou um inquérito para investigar possíveis irregularidades na contratação de Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate a Endemias (ACE), além do descumprimento do piso salarial das categorias.
O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) manteve a decisão que obriga o ex-prefeito de Autazes, Andreson Cavalcante, a entregar documentos sobre a transição de governo após denúncia de irregularidades apresentada por Willian Menezes. A decisão, conduzida pelo conselheiro Júlio Assis Pinheiro, prevê penalidades em caso de descumprimento.
Deixe um comentário