AO VIVO

Empresa fundada por amazonense concorre ao prêmio internacional Coliving Awards 2023; vote

A empresa B-Hive Living, fundada pelo amazonense Williams Johnson Mota na Inglaterra é finalista do prêmio internacional Coliving Awards 2023, o maior reconhecimento da indústria nesse setor a nível mundial. A empresa campeã será decidida por uma votação popular no LinkedIn. O coliving é um conceito de aluguel flexível através da moradia compartilhada entre pessoas […]

Por: Redação
Compartilhe

Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!

Clique aqui

A empresa B-Hive Living, fundada pelo amazonense Williams Johnson Mota na Inglaterra é finalista do prêmio internacional Coliving Awards 2023, o maior reconhecimento da indústria nesse setor a nível mundial. A empresa campeã será decidida por uma votação popular no LinkedIn.

O coliving é um conceito de aluguel flexível através da moradia compartilhada entre pessoas que buscam senso de comunidade, economia e um estilo de vida sustentável. Ele favorece a troca de experiências entre seus residentes através de aplicativos, eventos e espaços comuns e é o modelo habitacional favorito dos jovens profissionais altamente qualificados e empreendedores nos grandes centros Europeus e Americanos.

Apesar de ser uma empresa pequena competindo com grandes titãs do imobiliário internacional, a B-Hive Living já vem se destacando como uma das melhores e mais inovadoras empresas do setor, tendo sido consagrada a empresa com a melhor experiência habitacional do Reino Unido no ano passado.

Isto é o que a Juíza Principal da categoria, Leah Ziliak, escreveu sobre a B-Hive Living:

“A B-Hive Living é um dos espaços residenciais mais impressionantes que já encontrei em termos de experiência habitacional. Eles se destacam pela a abordagem pessoal em tudo o que fazem. Desde o programa Hive Embaixador até o fundador preparando pessoalmente uma refeição de boas-vindas para novos membros, eles priorizam a criação de um ambiente acolhedor e inclusivo. Seu rigoroso processo seletivo de novos membros é impressionante e seu compromisso com a excelência nesse processo é evidente nas suas altas taxas de retenção e ocupação. Você raramente vê um espaço coliving independente com um chefe de experiência, o que demonstra o quanto eles valorizam a experiência do usuário. O prêmio interno B-Hive Living Awards onde reconhecem membros da comunidade por boas ações e atitudes é único no setor. Seu aplicativo garante conveniência para o usuário e uma comunicação eficiente. Além disso, sua metodologia OKR para monitorar sua performance e engajamento dos usuários garantem que eles permaneçam focados na melhoria contínua. Os espaços comuns são projetados para promover a saúde e o bem-estar. 73% de seus membros relataram um aumento no bem-estar após morar lá algum tempo – uma prova do impacto positivo que eles têm nos seus residentes.”

O link para vota é o seguinte: https://lnkd.in/daitDih3

captura de tela 2023 08 21 às 10.05.19

 

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notas do Poder

25/03
11:15

AFASTAMENTO DE SECRETÁRIO

O vereador Capitão Carpê utilizou a tribuna nesta segunda-feira (25) para solicitar ao prefeito David Almeida o afastamento do Secretário de Comunicação do município, Israel Conte. Carpê se baseia no fato de que o motorista do portal O Abutre confirmou à polícia o recebimento de dinheiro em espécie na prefeitura durante seu depoimento.

20/03
20:29

RAIFF NO UNIÃO

O vereador Raiff Matos (Democracia Cristã) deverá mudar de partido nos próximos dias. O parlamentar, que integra a base conservadora da Câmara Municipal de Manaus (CMM), está prestes a se juntar às fileiras do União Brasil. A confirmação foi feita na manhã desta terça-feira (19) à reportagem do site O Poder.com pelo vereador Diego Afonso (UB), líder da bancada na Câmara Municipal.

20/03
11:45

FAUSTO JR. NA CMM

Na manhã desta terça-feira (19), o deputado federal licenciado e atual secretário estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Fausto Júnior, esteve visitando a Câmara Municipal de Manaus, onde cumprimentou os vereadores. Após saudar os parlamentares, Fausto se reuniu a portas fechadas com o vereador Diego Afonso (UB). Questionado pela reportagem do site O Poder.com sobre a motivação da visita à câmara, o deputado afirmou que se tratava apenas de uma visita de “cortesia”.

13/03
11:21

BELÃO NO COMANDO

Cotado para concorrer à prefeitura de Fonte Boa nas Eleições de 2024, o ex-deputado estadual Belarmino Lins, mais conhecido como ‘Belão’, assumiu o comando do diretório do partido União Brasil naquele município. Belão, após 32 anos de vida pública e oito mandatos consecutivos na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM), decidiu abandonar a política, mas agora almeja a prefeitura de Fonte Boa.

05/03
16:31

REPRESENTANDO A DIREITA

Depois que o prefeito David Almeida (Avante) afirmou que continuaria em seu partido e não ingressaria mais no Partido Liberal (PL), apesar das tentativas com os caciques regional e nacional da sigla, Alfredo Nascimento e Valdemar da Costa Neto, o pré-candidato do partido em Manaus, o deputado federal Capitão Alberto Neto, intensificou sua pré-campanha nas redes sociais. Um card com a imagem de Alberto Neto e do ex-presidente Jair Bolsonaro, acompanhado da mensagem “Estou preparado para Manaus”, passou a circular.

Ver mais >>

Programas