A empresa B-Hive Living, fundada pelo amazonense Williams Johnson Mota na Inglaterra é finalista do prêmio internacional Coliving Awards 2023, o maior reconhecimento da indústria nesse setor a nível mundial. A empresa campeã será decidida por uma votação popular no LinkedIn. O coliving é um conceito de aluguel flexível através da moradia compartilhada entre pessoas […]
Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!
A empresa B-Hive Living, fundada pelo amazonense Williams Johnson Mota na Inglaterra é finalista do prêmio internacional Coliving Awards 2023, o maior reconhecimento da indústria nesse setor a nível mundial. A empresa campeã será decidida por uma votação popular no LinkedIn.
O coliving é um conceito de aluguel flexível através da moradia compartilhada entre pessoas que buscam senso de comunidade, economia e um estilo de vida sustentável. Ele favorece a troca de experiências entre seus residentes através de aplicativos, eventos e espaços comuns e é o modelo habitacional favorito dos jovens profissionais altamente qualificados e empreendedores nos grandes centros Europeus e Americanos.
Apesar de ser uma empresa pequena competindo com grandes titãs do imobiliário internacional, a B-Hive Living já vem se destacando como uma das melhores e mais inovadoras empresas do setor, tendo sido consagrada a empresa com a melhor experiência habitacional do Reino Unido no ano passado.
Isto é o que a Juíza Principal da categoria, Leah Ziliak, escreveu sobre a B-Hive Living:
“A B-Hive Living é um dos espaços residenciais mais impressionantes que já encontrei em termos de experiência habitacional. Eles se destacam pela a abordagem pessoal em tudo o que fazem. Desde o programa Hive Embaixador até o fundador preparando pessoalmente uma refeição de boas-vindas para novos membros, eles priorizam a criação de um ambiente acolhedor e inclusivo. Seu rigoroso processo seletivo de novos membros é impressionante e seu compromisso com a excelência nesse processo é evidente nas suas altas taxas de retenção e ocupação. Você raramente vê um espaço coliving independente com um chefe de experiência, o que demonstra o quanto eles valorizam a experiência do usuário. O prêmio interno B-Hive Living Awards onde reconhecem membros da comunidade por boas ações e atitudes é único no setor. Seu aplicativo garante conveniência para o usuário e uma comunicação eficiente. Além disso, sua metodologia OKR para monitorar sua performance e engajamento dos usuários garantem que eles permaneçam focados na melhoria contínua. Os espaços comuns são projetados para promover a saúde e o bem-estar. 73% de seus membros relataram um aumento no bem-estar após morar lá algum tempo – uma prova do impacto positivo que eles têm nos seus residentes.”
O link para vota é o seguinte: https://lnkd.in/daitDih3
O prefeito de Tefé, Nicson Marreira (União Brasil), anunciou a contratação de três atrações para a 22ª Festa da Castanha, evento tradicional do município. O anúncio gerou repercussão devido aos altos valores envolvidos.
O prefeito de Belém, Igor Normando (MDB), escolheu uma prima de seu primo, o governador Helder Barbalho (MDB) para ocupar seu secretariado. Normando indicou a vereadora Nayara Barbalho da Cruz para chefiar a Secretaria de Inclusão e Acessibilidade. A prefeitura alega critérios técnicos para a nomeação.
O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) rejeitou uma ação movida pelo prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), contra o vereador Rodrigo Guedes (PP), que o chamou de “grosseiro” e “corrupto” em um post nas redes sociais. A decisão foi tomada pelo juiz Alexandre Henrique Novaes de Araújo, do 10º Juizado Especial Cível da Comarca de Manaus.
A recente decisão do Tribunal de Contas da União (TCU) de bloquear R$ 6 bilhões destinados ao programa Pé-de-Meia desencadeou uma reação significativa da oposição, que agora articula pedidos de impeachment contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) retomou as atividades nesta terça-feira, 21, mas adiou para quarta-feira, 22, o julgamento de dois casos de suposta inelegibilidade envolvendo os prefeitos eleitos de Santa Isabel do Rio Negro e Envira.
Deixe um comentário