AO VIVO
Legislativo - 26 de abril de 2021
Foto:

Vereador pede desculpas na CMM por vídeo com ‘dancinha’ em seu gabinete

Manaus – AM –  Na manhã desta segunda-feira (26), o vereador William Alemão (Cidadania) resolveu perdir desculpas aos demais parlamentares na Câmara Municipal de Manaus (CMM), pela repercussão negativa após ele gravar um vídeo no próprio gabinete, reproduzindo a “Dança do Carpinteiro”, na última sexta-feira (23). O vídeo, incluindo os bastidores da gravação, foi postado […]

Por: Redação
Compartilhe

Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!

Clique aqui

Manaus – AM –  Na manhã desta segunda-feira (26), o vereador William Alemão (Cidadania) resolveu perdir desculpas aos demais parlamentares na Câmara Municipal de Manaus (CMM), pela repercussão negativa após ele gravar um vídeo no próprio gabinete, reproduzindo a “Dança do Carpinteiro”, na última sexta-feira (23).

O vídeo, incluindo os bastidores da gravação, foi postado nas redes sociais do parlamentar, que acabou sendo alvo de críticas.

“Em nenhum momento quis prejudicar essa augusta casa. Sempre fui irreverente, tanto que já fiz vários vídeos, inclusive com o nosso Príncipe do Brega. Já fiz com servidoras aqui da casa, limpando dia de sexta-feira, desejando um bom final de semana a todos. E, nessa última semana, num pequeno intervalo entre  agenda, na hora do almoço, aproveitei e fiz o vídeo dançando alí, e teve uma repercussão muito grande. Nunca passou pela minha cabeça expor, desrespeitar a Câmara Municipal de Manaus. Então, quero fazer aqui esse pedido de desculpas, formalmente, a vocês.”, declarou o parlamentar.
William Alemão realizou a gravação com a ajuda de funcionários. O vereador é próprietário de uma casa noturna da cidade. Ele costuma fazer e divulgar vídeos, dizendo: “conheça o meu trabalho”.
Veja o vídeo:

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notas do Poder

25/09
19:24

HOMENAGEM AO PGJ

O procurador-geral do MPAM, Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, foi condecorado pelo Grupo Ser Educacional em homenagem aos 30 anos da Uninorte. Junto a 19 autoridades, ele foi reconhecido por suas contribuições à educação. Alberto dedicou a homenagem aos membros do MPAM, destacando o compromisso da instituição com a defesa da ordem jurídica e da educação.

25/09
19:02

CONDEFESA AMAZÔNIA

Nesta semana, o Comitê de Defesa da Amazônia (Condefesa) foi criado na FIEAM em Manaus, com o objetivo de integrar a indústria de defesa da região às Forças Armadas. Focado em temas como segurança cibernética e tecnologias sustentáveis, o Condefesa visa promover o diálogo entre setores e gerar empregos. Sua estrutura inclui um presidente, um vice, um diretor-executivo e conselheiros civis e militares.

18/09
12:47

COMITÊ CONTRA QUEIMADAS

O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) anunciou a criação do Comitê de Enfrentamento às Queimadas no Controle Externo, durante a 33ª Sessão Ordinária. Aprovada por unanimidade, a iniciativa visa intensificar o controle e combate às queimadas no Amazonas, especialmente na seca. O comitê, composto por seis membros, avaliará a eficiência de programas ambientais e promoverá ações integradas entre estado e municípios para aprimorar as políticas de combate às queimadas e monitorar a legislação ambiental.

18/09
12:43

“CARREATA DA GRATIDÃO”

Uma carreata em Coari, chamada “Carreata da Gratidão”, mobilizou cerca de 30 mil pessoas, incluindo 12 mil motocicletas e diversos carros de passeio. O evento, que durou aproximadamente duas horas, percorreu dez bairros da cidade e teve a presença de Adail Pinheiro, seu filho Emanoel (candidato a vice-prefeito), do deputado federal Adail Filho, do atual prefeito Keitton Pinheiro, além de vereadores e outras autoridades locais. A mobilização ocorreu após o registro de candidatura de Adail Pinheiro ser deferido.

13/09
18:43

CANDIDATURA BARRADA

O TRE-AM rejeitou o registro de candidatura de Marquinhos Macil (MDB) para a eleição de prefeito de Apuí, impedindo-o de concorrer. A decisão, tomada em 12 de setembro, baseou-se em irregularidades nas contas de sua gestão e condenação por improbidade administrativa, conforme impugnações apresentadas pelo MP eleitoral, pelo PL e por um candidato a vereador.

Ver mais >>

Programas