AO VIVO
Legislativo - 16 de agosto de 2024
Foto: Divulgação

Candidatos a vereador em Manaus dão início às campanhas com adesivaços

Andrezinho Ricardo, Delegado Rodrigo de Sá e Cearazin Semisera mobilizam apoiadores para adesivaços

Por: Andreza Miller
Compartilhe

Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!

Clique aqui

Na madrugada desta sexta-feira (16/8), candidatos a vereador em Manaus, iniciaram oficialmente suas campanhas eleitorais com adesivaços, marcando a abertura das atividades das eleições municipais de 2024.

Em Manaus, o candidato Andrezinho Ricardo (PP), começou sua campanha na Avenida Duque de Caxias, no bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul da capital. Andrezinho, de 44 anos, é um comunicador experiente, com mais de 24 anos como jornalista e apresentador na TV. O adesivaço contou com o apoio de familiares, amigos e moradores da região, que adesivaram dezenas de veículos para impulsionar a campanha do candidato, que nasceu e foi criado no bairro Praça 14.

Outro candidato que realizou um adesivaço foi o Delegado Rodrigo de Sá (PP), que deu início à sua campanha na madrugada de quinta para sexta-feira, às 00h01, na Rua Barão de Solimões, Parque das Laranjeiras, bairro Flores. O evento reuniu apoiadores que adesivaram carros e motos, contribuindo para a visibilidade do candidato na Zona Centro-Sul de Manaus.

O candidato a vereador Clayton Pacarelli (PP), conhecido por sua atuação em defesa dos direitos da população, anunciou o início de sua campanha nas redes sociais, destacando seu compromisso com a verdade e com a luta por mudanças reais. O adesivaço de Clayton está marcado para as 17h desta sexta-feira (16/8), na Avenida Rodrigo Álvaro, no bairro Praça 14, próximo ao Convém do Posto Equador.

Cearazin Semisera (PP) também planejou seu adesivaço para este fim de semana. O evento será realizado no sábado (17/8), às 15h, na Avenida das Torres, ao lado da loja Havan. Cearazin promete mobilizar seus apoiadores para garantir uma presença forte nas ruas desde o início da campanha.

Os vereadores Diego Afonso (UB) e Caio André (UB) também deram início às suas campanhas de reeleição com mensagens nas redes sociais. Diego Afonso destacou a importância da continuidade de seu trabalho e reafirmou seu compromisso com Manaus. Caio André, por sua vez, expressou sua esperança e determinação em servir à cidade, convocando seus eleitores a se unirem para construir um futuro melhor para todos.

 

candidatos #Presidente Figueiredo

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notas do Poder

23/01
19:40

PREFEITO TEFÉ ATRAÇÕES

O prefeito de Tefé, Nicson Marreira (União Brasil), anunciou a contratação de três atrações para a 22ª Festa da Castanha, evento tradicional do município. O anúncio gerou repercussão devido aos altos valores envolvidos.

23/01
19:39

PREFEITO BELÉM NOMEAÇÃO

O prefeito de Belém, Igor Normando (MDB), escolheu uma prima de seu primo, o governador Helder Barbalho (MDB) para ocupar seu secretariado. Normando indicou a vereadora Nayara Barbalho da Cruz para chefiar a Secretaria de Inclusão e Acessibilidade. A prefeitura alega critérios técnicos para a nomeação.

23/01
19:39

DAVID PERDE PROCESSO

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) rejeitou uma ação movida pelo prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), contra o vereador Rodrigo Guedes (PP), que o chamou de “grosseiro” e “corrupto” em um post nas redes sociais. A decisão foi tomada pelo juiz Alexandre Henrique Novaes de Araújo, do 10º Juizado Especial Cível da Comarca de Manaus.

23/01
19:38

LULA PEDALADA

A recente decisão do Tribunal de Contas da União (TCU) de bloquear R$ 6 bilhões destinados ao programa Pé-de-Meia desencadeou uma reação significativa da oposição, que agora articula pedidos de impeachment contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

22/01
15:39

JULGAMENTO ADIADO

O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) retomou as atividades nesta terça-feira, 21, mas adiou para quarta-feira, 22, o julgamento de dois casos de suposta inelegibilidade envolvendo os prefeitos eleitos de Santa Isabel do Rio Negro e Envira.

Ver mais >>

Programas