AO VIVO
Executivo - 14 de janeiro de 2021
Foto:

Wilsona Lima afirma que Arthur Neto usou máquina pública para encobrir assassinato do engenheiro Flávio

“Falando em homicídio? Durante sua gestão, usou a máquina da Prefeitura de Manaus para encobrir o assassinato do engenheiro Flávio”, escreveu o governador

Por: Redação
Compartilhe

Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!

Clique aqui

Manaus | AM

No final da tarde desta quinta-feira (14), o governador Wilson Lima respondeu aos ataques feitos pelo ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto. Em sua conta no Twitter, Lima disse que Arthur usou a máquina pública para encobrir o assassinato do engenheiro Flávio, supostamente cometido por seu enteado, Alejandro Valeiko, e pediu respeito para com as famílias que perderam seus entes por conta da Covid-19.

“Falando em homicídio? Durante sua gestão, usou a máquina da Prefeitura de Manaus para encobrir o assassinato do engenheiro Flávio. Pare de pensar em si mesmo e em seus interesses. Pense no povo, na saúde da população. Ajude em vez de atrapalhar. Seja homem. Seja responsável. Não use a pandemia como trampolim político”.

Em um vídeo publicado nesta quinta, o ex prefeito ataca o governador e fala sobre a atual situação da saúde pública no Amazonas, e cita a falta de respiradores no Estado. “É com muita tristeza que eu me dirigi a você hoje. Vinte e oito pessoas mortas por falta de oxigênio só no 28 de Agosto. Não estou vendo falta de oxigênio em nenhum outro lugar, mas está faltando em Manaus, está faltando no Amazonas, eu queria dizer diretamente ao governador do Estado que o nome disso é assassinato”, disse.

Ainda em sua resposta, Lima disse que tal vídeo “é um desrespeito para com todos que estão na linha de frente e com as famílias enlutadas. Saia do seu mundo pequeno e venha para as ruas ajudar a cuidar das pessoas”, respondeu.

COMENTÁRIOS:

P
Paulo Ramiro
Um sujo falando do mal lavado. Dois lixos de políticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notas do Poder

25/09
19:24

HOMENAGEM AO PGJ

O procurador-geral do MPAM, Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, foi condecorado pelo Grupo Ser Educacional em homenagem aos 30 anos da Uninorte. Junto a 19 autoridades, ele foi reconhecido por suas contribuições à educação. Alberto dedicou a homenagem aos membros do MPAM, destacando o compromisso da instituição com a defesa da ordem jurídica e da educação.

25/09
19:02

CONDEFESA AMAZÔNIA

Nesta semana, o Comitê de Defesa da Amazônia (Condefesa) foi criado na FIEAM em Manaus, com o objetivo de integrar a indústria de defesa da região às Forças Armadas. Focado em temas como segurança cibernética e tecnologias sustentáveis, o Condefesa visa promover o diálogo entre setores e gerar empregos. Sua estrutura inclui um presidente, um vice, um diretor-executivo e conselheiros civis e militares.

18/09
12:47

COMITÊ CONTRA QUEIMADAS

O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) anunciou a criação do Comitê de Enfrentamento às Queimadas no Controle Externo, durante a 33ª Sessão Ordinária. Aprovada por unanimidade, a iniciativa visa intensificar o controle e combate às queimadas no Amazonas, especialmente na seca. O comitê, composto por seis membros, avaliará a eficiência de programas ambientais e promoverá ações integradas entre estado e municípios para aprimorar as políticas de combate às queimadas e monitorar a legislação ambiental.

18/09
12:43

“CARREATA DA GRATIDÃO”

Uma carreata em Coari, chamada “Carreata da Gratidão”, mobilizou cerca de 30 mil pessoas, incluindo 12 mil motocicletas e diversos carros de passeio. O evento, que durou aproximadamente duas horas, percorreu dez bairros da cidade e teve a presença de Adail Pinheiro, seu filho Emanoel (candidato a vice-prefeito), do deputado federal Adail Filho, do atual prefeito Keitton Pinheiro, além de vereadores e outras autoridades locais. A mobilização ocorreu após o registro de candidatura de Adail Pinheiro ser deferido.

13/09
18:43

CANDIDATURA BARRADA

O TRE-AM rejeitou o registro de candidatura de Marquinhos Macil (MDB) para a eleição de prefeito de Apuí, impedindo-o de concorrer. A decisão, tomada em 12 de setembro, baseou-se em irregularidades nas contas de sua gestão e condenação por improbidade administrativa, conforme impugnações apresentadas pelo MP eleitoral, pelo PL e por um candidato a vereador.

Ver mais >>

Programas