AO VIVO

Vídeo mostra momentos de tensão entre ministros do Lula no dia da invasão ao Planalto; Confira

Imagens captadas pelo circuito interno do Palácio do Planalto, divulgadas pelo Gabinete de Segurança Institucional, mostram os ministros do governo Lula em uma discussão na noite do dia 8 de janeiro, quando o prédio foi invadido e depredado por radicais. Na gravação aparecem os ministros José Múcio (Defesa), Flávio Dino (Justiça) e Rui Costa (Casa Civil). O presidente Lula já estava no Planalto. Ele aparece em […]

Por: Redação
Compartilhe

Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!

Clique aqui

Imagens captadas pelo circuito interno do Palácio do Planalto, divulgadas pelo Gabinete de Segurança Institucional, mostram os ministros do governo Lula em uma discussão na noite do dia 8 de janeiro, quando o prédio foi invadido e depredado por radicais.

Na gravação aparecem os ministros José Múcio (Defesa), Flávio Dino (Justiça) e Rui Costa (Casa Civil). O presidente Lula já estava no Planalto. Ele aparece em outra parte da gravação visitando o prédio invadido, mas não estava no momento da discussão entre os ministros.

As imagens mostram Flávio Dino exaltado durante uma conversa com o colega José MúcioA gravação faz parte do material enviado ao Supremo Tribunal Federal.

Confira o vídeo na íntegra:

 

Com informações do site O Antagonista

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notas do Poder

23/01
19:40

PREFEITO TEFÉ ATRAÇÕES

O prefeito de Tefé, Nicson Marreira (União Brasil), anunciou a contratação de três atrações para a 22ª Festa da Castanha, evento tradicional do município. O anúncio gerou repercussão devido aos altos valores envolvidos.

23/01
19:39

PREFEITO BELÉM NOMEAÇÃO

O prefeito de Belém, Igor Normando (MDB), escolheu uma prima de seu primo, o governador Helder Barbalho (MDB) para ocupar seu secretariado. Normando indicou a vereadora Nayara Barbalho da Cruz para chefiar a Secretaria de Inclusão e Acessibilidade. A prefeitura alega critérios técnicos para a nomeação.

23/01
19:39

DAVID PERDE PROCESSO

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) rejeitou uma ação movida pelo prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), contra o vereador Rodrigo Guedes (PP), que o chamou de “grosseiro” e “corrupto” em um post nas redes sociais. A decisão foi tomada pelo juiz Alexandre Henrique Novaes de Araújo, do 10º Juizado Especial Cível da Comarca de Manaus.

23/01
19:38

LULA PEDALADA

A recente decisão do Tribunal de Contas da União (TCU) de bloquear R$ 6 bilhões destinados ao programa Pé-de-Meia desencadeou uma reação significativa da oposição, que agora articula pedidos de impeachment contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

22/01
15:39

JULGAMENTO ADIADO

O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) retomou as atividades nesta terça-feira, 21, mas adiou para quarta-feira, 22, o julgamento de dois casos de suposta inelegibilidade envolvendo os prefeitos eleitos de Santa Isabel do Rio Negro e Envira.

Ver mais >>

Programas