O empresário Armando Mendes compareceu ao Estádio Carlos Zamith, na capital, onde entregou o Troféu Amazonino Mendes, de campeão amazonense de Futebol, ao Amazonas Futebol Clube
Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!
A presença de Armando Mendes, único filho do ex-governador Amazonino Mendes, que faleceu em fevereiro deste ano, no evento da final do Campeonato Amazonense de Futebol, neste domingo (23), ganhou repercussão nos bastidores da política local.
Usando uma camisa polo branca e um chapéu panamá, “Armandinho” fez lembrar a figura marcante do pai.
Na manhã de domingo, o empresário entregou o Troféu Amazonino Mendes, de campeão do Campeonato Amazonense de Futebol, ao Amazonas Futebol Clube, que saiu vitorioso na final do Barezão 2023 em partida contra o Manauara FC no estádio Carlos Zamith, no bairro Coroado, na zona Leste da capital. De forma inédita, ele participou de um evento com grande presença de público.
Em suas redes sociais, Armando Mendes disse que recebeu convite do presidente da Federação Amazonense de Futebol (FAF), o deputado estadual Ednailson Rozenha.
“Hoje foi um dia muito especial. A convite do amigo Rozenha, entreguei o troféu Amazonino Mendes ao Amazonas, pela primeira vez campeão do Campeonato Amazonense de futebol. Um esporte como tantos outros que meu pai tanto incentivou. É muito bom ver o público curtindo na manhã de domingo uma decisão entre dois times da nova geração. Parabéns ao Manauara pela excelente campanha e pelo vice-campeonato. E parabéns pelo título a todos do Onça Pintada. Valorizar o que é nosso é o caminho. Vamos em frente.”, diz a mensagem.
Veja vídeo:
O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) manteve a decisão que obriga o ex-prefeito de Autazes, Andreson Cavalcante, a entregar documentos sobre a transição de governo após denúncia de irregularidades apresentada por Willian Menezes. A decisão, conduzida pelo conselheiro Júlio Assis Pinheiro, prevê penalidades em caso de descumprimento.
A Manauscult renovou um contrato de R$ 2,6 milhões para a locação de um container por seis meses, com validade até junho de 2025. O contrato, firmado pelo secretário Jender Lobato, atende às demandas de eventos coordenados pela fundação, embora o uso exato do item não tenha sido detalhado.
O prefeito de Presidente Figueiredo, Antonio Fernando Fontes Vieira (PL), anunciou nesta segunda-feira (13) o início do processo de reestruturação do município, diante dos problemas deixados pela gestão anterior da ex-prefeita Patrícia Lopes (União).
Multado em R$ 5 mil pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), o ex-candidato a prefeito de Coari, Raione Cabral (Mobiliza), foi penalizado por veicular propaganda eleitoral antecipada. Movida pelo pela coligação “Coari Rumo ao Futuro”, a ação do então candidato Adail Pinheiro (Republicanos), foi publicada no Diário de Justiça Eleitoral.
O desembargador Jomar Ricardo Saunders Fernandes tomou posse como presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), ao lado de Airton Luís Corrêa Gentil, como vice-presidente, para o biênio 2025/2026, durante cerimônia realizada nesta quinta-feira (9) no Teatro Amazonas.
Deixe um comentário