Esposa do ex-parlamentar se diz impossibilitada de pagar contas
Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!
PAÍS
Com autorização do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, foi realizada ação pela Polícia Federal (PF) de busca na casa da esposa de Daniel Silveira (PTB-RJ), Paola, na última quinta-feira (27), às 6h da manhã.
Segundo relatos dos advogados, policiais entraram na casa, com fuzis e reviram todos os compartimentos da casa como se estivessem procurando passagens secretas e ainda levaram instrumentos de trabalho de Paola, além de um carro que não é de sua propriedade. “Senti-me uma criminosa (…). Deixaram-me totalmente impedida de trabalhar como advogada, contas bloqueadas. Estou totalmente impossibilitada de exercer minha profissão”, contestou Paola.
A defesa também informou que ação praticada pela PF está caracterizada como crime de perseguição e violência psicológica e que apresentará queixa-crime em razão do abuso de poder.
Foto: Reprodução
O prefeito de Tefé, Nicson Marreira (União Brasil), anunciou a contratação de três atrações para a 22ª Festa da Castanha, evento tradicional do município. O anúncio gerou repercussão devido aos altos valores envolvidos.
O prefeito de Belém, Igor Normando (MDB), escolheu uma prima de seu primo, o governador Helder Barbalho (MDB) para ocupar seu secretariado. Normando indicou a vereadora Nayara Barbalho da Cruz para chefiar a Secretaria de Inclusão e Acessibilidade. A prefeitura alega critérios técnicos para a nomeação.
O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) rejeitou uma ação movida pelo prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), contra o vereador Rodrigo Guedes (PP), que o chamou de “grosseiro” e “corrupto” em um post nas redes sociais. A decisão foi tomada pelo juiz Alexandre Henrique Novaes de Araújo, do 10º Juizado Especial Cível da Comarca de Manaus.
A recente decisão do Tribunal de Contas da União (TCU) de bloquear R$ 6 bilhões destinados ao programa Pé-de-Meia desencadeou uma reação significativa da oposição, que agora articula pedidos de impeachment contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) retomou as atividades nesta terça-feira, 21, mas adiou para quarta-feira, 22, o julgamento de dois casos de suposta inelegibilidade envolvendo os prefeitos eleitos de Santa Isabel do Rio Negro e Envira.
Deixe um comentário