Ex-primeira-dama tem sido alvo de acusações
Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!
PAÍS |
Cogitada recentemente como um possível nome da direita brasileira para alçar a Presidência da República em 2026, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro tratou de mandar um “recado” à oposição, descartando a possibilidade.
Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, Michelle disse não pretender nenhum cargo eletivo.
“Oposição, fiquem tranquilos. Eu não tenho nenhuma intenção de vir candidata a nenhum cargo eletivo”, escreveu nesta segunda-feira (6).
Em entrevista à CNN Brasil no final de janeiro, o presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, falou sobre a possibilidade. Ele destacou que Michelle mostrou grande força política durante a campanha presidencial de 2022. A ex-primeira-dama esteve bastante ativa na busca por votos para o esposo, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), e se destacou pelo engajamento que possui nas redes sociais.
Na última semana, surgiram acusações de que Michelle estaria envolvida em um esquema de “caixa 2”. Ela usou suas mídias sociais, nesta sexta (3), para se manifestar sobre o ocorrido e se defender.
Com informações de Pleno News*
Foto: Divulgação
O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) manteve a decisão que obriga o ex-prefeito de Autazes, Andreson Cavalcante, a entregar documentos sobre a transição de governo após denúncia de irregularidades apresentada por Willian Menezes. A decisão, conduzida pelo conselheiro Júlio Assis Pinheiro, prevê penalidades em caso de descumprimento.
A Manauscult renovou um contrato de R$ 2,6 milhões para a locação de um container por seis meses, com validade até junho de 2025. O contrato, firmado pelo secretário Jender Lobato, atende às demandas de eventos coordenados pela fundação, embora o uso exato do item não tenha sido detalhado.
O prefeito de Presidente Figueiredo, Antonio Fernando Fontes Vieira (PL), anunciou nesta segunda-feira (13) o início do processo de reestruturação do município, diante dos problemas deixados pela gestão anterior da ex-prefeita Patrícia Lopes (União).
Multado em R$ 5 mil pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), o ex-candidato a prefeito de Coari, Raione Cabral (Mobiliza), foi penalizado por veicular propaganda eleitoral antecipada. Movida pelo pela coligação “Coari Rumo ao Futuro”, a ação do então candidato Adail Pinheiro (Republicanos), foi publicada no Diário de Justiça Eleitoral.
O desembargador Jomar Ricardo Saunders Fernandes tomou posse como presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), ao lado de Airton Luís Corrêa Gentil, como vice-presidente, para o biênio 2025/2026, durante cerimônia realizada nesta quinta-feira (9) no Teatro Amazonas.
Deixe um comentário