AO VIVO
Executivo - 25 de outubro de 2024
Foto: Reprodução/ Internet

Mais uma pesquisa confirma vitória do Alberto Neto e Maria do Carmo no segundo turno

A pesquisa, divulgada nesta sexta-feira (25/10), foi realizada entre os dias 21 a 24 de outubro de 2024, com margem de erro máxima de 3,1% para mais ou para menos, e percentual de confiança de 95%

Por: Redação
Compartilhe

Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!

Clique aqui

Há dois dias das eleições, mais uma pesquisa confirma a liderança do Capitão Alberto Neto (PL) e Professora Maria do Carmo (Novo) para a Prefeitura de Manaus, com 50,65% dos votos válidos, contra 49,35% do candidato David Almeida (Avante), de acordo com EAS Consultoria e Estatística.

A pesquisa, divulgada nesta sexta-feira (25/10), foi realizada entre os dias 21 a 24 de outubro de 2024, com margem de erro máxima de 3,1% para mais ou para menos, e percentual de confiança de 95%.

“Manaus quer a mudança e a esperança que vem com o Capitão Alberto Neto e a Professora Maria do Carmo. É isso que sentimos quando estamos nas ruas, e é isso que as pesquisas estão refletindo, e será o resultado das urnas. Manaus é 22 e vai confirmar isso no domingo dia 27”, disse Capitão Alberto Neto.

“Eu sempre acreditei na nossa vitória, desde que nos unimos em prol de um projeto para libertar Manaus das más gestões que tanto têm feito mal ao nosso povo. Domingo, com a graça de Deus, será uma linda vitória da chapa Ordem e Progresso e do povo de Manaus”, continuo a Professora Maria do Carmo.

O resultado da estimulada também coloca o Capitão Alberto Neto à frente com 46,90% dos votos, e o candidato David Almeida ficou com 45,70%. A pesquisa da EAS, que está registrada no TRE/ TSE AM-05126/2024, é o quarto levantamento que aponta preferência dos eleitores manauaras pela Coligação Ordem e Progresso, as outras pesquisas foram os institutos Action, Veritá e Iveritas.

Veja a pesquisa: 

RELATÓRIO 2º TURNO

Leia mais: Estou lutando contra máquinas poderosas’, diz Alberto Neto no último debate antes das Eleições

Alberto Neto Maria do Carmo

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notas do Poder

24/04
12:42

FÓRUM IAMAZONIA

O secretário da Casa Civil do Amazonas, Flávio Antony, participou em Roma do Fórum IAmazonia, representando o governador Wilson Lima. Ele destacou a importância de cuidar das pessoas que vivem na floresta e defendeu o acesso à internet e à água potável para as comunidades amazônicas. Antony citou ações do governo, como os programas Guardiões da Floresta e Escola da Floresta. “Ninguém se importa mais com a floresta do que o nosso povo”, afirmou. O evento segue até sexta-feira com debates sobre bioeconomia e justiça climática.

24/04
12:41

PROJETO DE LEI

O PL 342/2025, do deputado Roberto Cidade (UB), torna obrigatória a notificação à polícia sobre o uso de dados em golpes cibernéticos no Amazonas. A proposta visa agilizar a identificação dos autores e proteger os cidadãos. Segundo a SSP-AM, os crimes cibernéticos cresceram 53,9% de 2023 a 2024. A notificação deverá ser feita em até 48 horas por operadoras, bancos, redes sociais e outras plataformas, contendo dados, descrição e indícios dos casos.

24/04
12:40

LULA QUEDA

Segundo o Paraná Pesquisas, Lula enfrenta queda nas intenções de voto há 20 meses, caindo de 48% em agosto de 2023 para 40,4% em abril de 2025. Enquanto isso, Bolsonaro cresceu de 38,5% para 46% no mesmo período. A virada ocorreu em março de 2024. Michelle Bolsonaro e Tarcísio de Freitas também apresentaram alta, chegando a 45% e 43,4%, respectivamente. Em todos os cenários, Lula segue em queda, apesar das mudanças na comunicação do governo.

24/04
12:40

PL AMAZONAS

Alfredo Nascimento, presidente do PL no Amazonas, afirmou que ainda não há definições sobre as vagas de vice e segunda candidatura ao Senado na chapa de 2026. Ele destacou que a construção do grupo político será feita com base em afinidades ideológicas. Também ressaltou a pré-candidatura de Maria do Carmo Seffair ao governo como prioridade do PL e disse que vai colocar sua experiência à disposição para ajudá-la a ser governadora.

21/04
18:26

MÓVEIS NOVO ARIPUANÃ

A Prefeitura de Novo Aripuanã firmou dois contratos que somam R$ 1,89 milhão para compra de mobiliário ao complexo administrativo, apesar de denúncias de abandono na rede municipal de ensino. Os contratos foram assinados com empresas de Manaus e gerenciados pela Secretaria de Administração. O MPAM apura problemas como falta de merenda, transporte escolar e insumos nas escolas, além de possíveis irregularidades em concurso público da gestão.

Ver mais >>

Programas