Bolsonaro e Michelle chegam às 10h no aeroporto internacional Eduardo Gomes e seguem numa motocarreata, à noite será realizado um grande evento da direita manauara no Studio 5, às 18h
Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!
Em Manaus pela terceira vez nessas eleições para apoiar a candidatura do Capitão Alberto Neto (PL) e a Professora Maria do Carmo (Novo), o eterno presidente Jair Bolsonaro e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro desembarcam na cidade na próxima terça-feira, 15/10, para confirmar a preferência do eleitor da capital amazonense pelos candidatos da coligação Ordem e Progresso.
Bolsonaro e Michelle chegam às 10h no aeroporto internacional Eduardo Gomes e seguem numa motocarreata, à noite será realizado um grande evento da direita manauara no Studio 5, às 18h. Os demais compromissos da agenda estão sendo fechados e serão divulgados posteriormente.
“A direita tem o melhor projeto para governar Manaus com Deus, Pátria, Família e Liberdade, valores que vão estar à frente das nossas ações para dobrar o número de creches já no primeiro ano de gestão, no concurso para mil novos guardas municipais, na criação do primeiro hospital municipal e tantas outras propostas. Nossa chapa representa a esperança pela verdadeira mudança”, disse o Capitão Alberto Neto.
“Nesse segundo turno a escolha é simples: mais do mesmo, de quem não fez em quatro anos e não vai fazer, dos escândalos de corrupção, ou, o nosso lado, da ordem do progresso e do presidente Bolsonaro”, finalizou Maria do Carmo.
O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) retomou as atividades nesta terça-feira, 21, mas adiou para quarta-feira, 22, o julgamento de dois casos de suposta inelegibilidade envolvendo os prefeitos eleitos de Santa Isabel do Rio Negro e Envira.
O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) determinou o bloqueio cautelar dos bens do ex-prefeito de Borba, Simão Peixoto Lima, por seis meses, visando garantir o ressarcimento de danos relacionados a contratos suspeitos. A decisão foi publicada nesta terça-feira (21).
David Reis (Avante), presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), assinou um documento dispensando a licitação para a contratação da empresa LS Serviços de Organização de Eventos Ltda, de forma emergencial publicada no Diário Oficial Eletrônico Legislativo Municipal, na edição de terça-feira (21). De acordo com a publicação o contrato foi firmado por 12 meses, com o valor de R$ 1.541.102,54.
A 3ª Promotoria de Justiça de Manacapuru instaurou um inquérito para investigar possíveis irregularidades na contratação de Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate a Endemias (ACE), além do descumprimento do piso salarial das categorias.
O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) manteve a decisão que obriga o ex-prefeito de Autazes, Andreson Cavalcante, a entregar documentos sobre a transição de governo após denúncia de irregularidades apresentada por Willian Menezes. A decisão, conduzida pelo conselheiro Júlio Assis Pinheiro, prevê penalidades em caso de descumprimento.
Deixe um comentário