AO VIVO

Hashtag “eu sigo Bolsonaro” é criada em rede social como apoio ao ex-presidente

Usuários do Twitter, subiram hashtag com mensagens, vídeos e fotos que circulam há mais de 24 horas

Por: Alvaro Corado
Compartilhe

Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!

Clique aqui

PAÍS

Após o pedido do Ministério Público Federal (MPF) ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que as empresas de mídias sociais como Instagram, TikTok, Facebook, YouTube, Twitter e LinkedIn, enviem um arquivo com a lista completa e os dados de identificação de todos os seguidores de Jair Bolsonaro (PL), uma nova onda de apoio ao ex-presidente foi criada.

A trending hashtag  do Twitter #eusigobolsonaro permanece entre os assuntos mais comentados na rede social, há mais de 24 horas, é vista como “Assunto do Momento”, desde que foi noticiado a solicitação ao STF.

Apoiadores de Bolsonaro, subiram hashtag nas redes sociais com mensagens, vídeos e fotos que solicitam esclarecimento do pedido das informações pelo MPF, assim como acusam o Supremo de pretender intimidar eleitores do ex-presidente. Há ainda aqueles que fizeram sua identificação para poupar o trabalho solicitado.

“Bom dia para você que segue o melhor presidente da história desse país”, publicou uma usuária.

“Está cedo, mas vamos processar sim quem usar nossos dados sem autorização”, escreveu um utilizador de twitter.

“Não vão conseguir colocar novamente na caixinha milhões de brasileiros. Quem saiu não volta mais”.

whatsapp image 2023 07 18 at 13.43.47

 

Vídeos criativos também fizeram parte para #eusigobolsonaro

 

 

Foto Divulgação

#Bolsonaro #STF #eusigobolsonaro

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notas do Poder

23/01
19:40

PREFEITO TEFÉ ATRAÇÕES

O prefeito de Tefé, Nicson Marreira (União Brasil), anunciou a contratação de três atrações para a 22ª Festa da Castanha, evento tradicional do município. O anúncio gerou repercussão devido aos altos valores envolvidos.

23/01
19:39

PREFEITO BELÉM NOMEAÇÃO

O prefeito de Belém, Igor Normando (MDB), escolheu uma prima de seu primo, o governador Helder Barbalho (MDB) para ocupar seu secretariado. Normando indicou a vereadora Nayara Barbalho da Cruz para chefiar a Secretaria de Inclusão e Acessibilidade. A prefeitura alega critérios técnicos para a nomeação.

23/01
19:39

DAVID PERDE PROCESSO

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) rejeitou uma ação movida pelo prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), contra o vereador Rodrigo Guedes (PP), que o chamou de “grosseiro” e “corrupto” em um post nas redes sociais. A decisão foi tomada pelo juiz Alexandre Henrique Novaes de Araújo, do 10º Juizado Especial Cível da Comarca de Manaus.

23/01
19:38

LULA PEDALADA

A recente decisão do Tribunal de Contas da União (TCU) de bloquear R$ 6 bilhões destinados ao programa Pé-de-Meia desencadeou uma reação significativa da oposição, que agora articula pedidos de impeachment contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

22/01
15:39

JULGAMENTO ADIADO

O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) retomou as atividades nesta terça-feira, 21, mas adiou para quarta-feira, 22, o julgamento de dois casos de suposta inelegibilidade envolvendo os prefeitos eleitos de Santa Isabel do Rio Negro e Envira.

Ver mais >>

Programas