Em nota, a prefeitura de Coari informou o fato ocorrido e lamentou a morte do ex-parlamentar
Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!
O ex-vereador da Câmara Municipal de Coari, Paulo Lima, morreu na madrugada desta quinta-feira (27) no município, após se envolver em um grave acidente de trânsito.
Em nota, a prefeitura da cidade informou o fato ocorrido e lamentou a morte do ex-parlamentar.
“Neste momento de dor e luto, a prefeitura de Coari, através do prefeito Keitton Pinheiro, expressa as mais sinceras condolências à família, aos amigos e aos colegas de trabalho de Paulo Lima, rogando a Deus que conforte os seus corações.”
Mandato
Paulo Lima era suplente de vereador e durante 14 meses assumiu mandato de vereador, na Câmara Municipal de Coari. “Prestando relevantes serviços aos cidadãos e ao município.”, também diz a nota.
O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) manteve a decisão que obriga o ex-prefeito de Autazes, Andreson Cavalcante, a entregar documentos sobre a transição de governo após denúncia de irregularidades apresentada por Willian Menezes. A decisão, conduzida pelo conselheiro Júlio Assis Pinheiro, prevê penalidades em caso de descumprimento.
A Manauscult renovou um contrato de R$ 2,6 milhões para a locação de um container por seis meses, com validade até junho de 2025. O contrato, firmado pelo secretário Jender Lobato, atende às demandas de eventos coordenados pela fundação, embora o uso exato do item não tenha sido detalhado.
O prefeito de Presidente Figueiredo, Antonio Fernando Fontes Vieira (PL), anunciou nesta segunda-feira (13) o início do processo de reestruturação do município, diante dos problemas deixados pela gestão anterior da ex-prefeita Patrícia Lopes (União).
Multado em R$ 5 mil pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), o ex-candidato a prefeito de Coari, Raione Cabral (Mobiliza), foi penalizado por veicular propaganda eleitoral antecipada. Movida pelo pela coligação “Coari Rumo ao Futuro”, a ação do então candidato Adail Pinheiro (Republicanos), foi publicada no Diário de Justiça Eleitoral.
O desembargador Jomar Ricardo Saunders Fernandes tomou posse como presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), ao lado de Airton Luís Corrêa Gentil, como vice-presidente, para o biênio 2025/2026, durante cerimônia realizada nesta quinta-feira (9) no Teatro Amazonas.
Deixe um comentário