AO VIVO
Executivo - 15 de junho de 2024
Foto: Divulgação

Em viagem a Recife, Amom propõe construção de hospital veterinário público para Manaus

Pré-candidato à Prefeitura faz roteiro por capitais do Brasil e mostra fortes articulações políticas

Por: Redação
Compartilhe

Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!

Clique aqui

O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de Manaus, Amom Mandel (Cidadania), está realizando uma série de viagens pelo Brasil para conhecer e adaptar boas práticas de gestão municipal. Em sua visita a Recife, acompanhado pelo prefeito João Campos (PSB), Amom anunciou a inclusão de um hospital público veterinário em seu plano de governo para Manaus, após visitar o hospital veterinário da capital pernambucana.

Durante sua estadia em Recife, Amom também considerou a implementação do Centro Comunitário da Paz (Compaz) em Manaus, modelo que oferece diversos serviços em áreas com altos índices de criminalidade. Além disso, ele planeja substituir tampas de bueiro de ferro por versões mais sustentáveis feitas com fibra, visando reduzir furtos e melhorar a durabilidade do material.

Anteriormente, Amom visitou Florianópolis, onde conheceu o Multi Hospital e a escola tecnológica Darcy Ribeiro, destacando-se pela rápida construção em 42 dias. Essas visitas fazem parte de um roteiro que incluirá outras capitais nas próximas semanas, mantendo-se alinhadas às suas articulações políticas e sem interferir em seu trabalho parlamentar.

“Nenhuma das propostas que abordamos é impossível ou fantasiosa. Fizemos um estudo do impacto orçamentário, da capacidade de construção, de investimento, e concluímos que é, sim, possível fazer isso em Manaus”, explicou Amom.

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notas do Poder

23/07
12:40

CONVENÇÃO EM ITACOATIARA

Na noite de sábado, 20 de julho, o Podemos realizou uma convenção em Itacoatiara para oficializar Arnoud Lucas como candidato a prefeito nas eleições de 2024. O evento reuniu milhares de pessoas e anunciou 31 candidatos a vereador pelo Podemos e PMB. O vereador destacou a necessidade de mudança e participação popular, reforçando o compromisso com o progresso da cidade.

23/07
12:39

VICE DE ALBERTO NETO

Em entrevista ao site O Poder, neste sábado (20), o deputado federal Alberto Neto (PL) revelou que seu pré-candidato a vice será da mesma ideologia política, da direita, e não há chances de ser vice do pré-candidato Roberto Cidade (União Brasil). Neto destacou a lealdade à direita e a Jair Bolsonaro, e anunciou que a convenção do Partido Liberal (PL) está prevista para 3 de agosto, onde serão oficializados a chapa majoritária e os candidatos a vereador.

23/07
12:37

CONVENÇÃO EM PAUINI

No sábado, 20, mais de 2 mil pessoas compareceram à convenção partidária do “Bloco de Evolução do Município” (Coligação do Bem) em Pauini. O prefeito Renato Afonso (PSD) teve seu nome confirmado como candidato à reeleição, compondo a chapa com o vice-prefeito Paulo da Gasolina (PL). A coligação tem o apoio do União Brasil e dos Progressistas. O prefeito destacou os avanços realizados e a necessidade de continuar o projeto de evolução do município.

23/07
12:36

CANDIDATURA HISTÓRICA

Neste domingo, 21 de julho, o União Brasil realizou uma convenção em Rio Preto da Eva, reunindo 10 mil pessoas. A professora Socorro Nogueira foi oficializada candidata à prefeitura e João Queiroz a vice. É a primeira vez que uma mulher se candidata à prefeitura no município. O evento contou com a presença de diversas autoridades políticas e mensagens de figuras nacionais.

23/07
12:33

CIDADE CRESCE

Um novo estudo eleitoral divulgado pelo Instituto Pontual Pesquisas nesta segunda-feira (22) revela o crescimento nas intenções de voto do deputado estadual Roberto Cidade (União Brasil) na corrida para a Prefeitura de Manaus nas eleições de 2024. Segundo a pesquisa realizada entre 14 e 18 de julho de 2024, Roberto Cidade, posicionado em terceiro, subiu de 9,0% para 12,8% em comparação com o levantamento anterior de abril deste ano. David Almeida (Avante) lidera com 29,8%, seguido por Amom Mandel (Cidadania) com 25,2%. Alberto Neto (PL) tem 8,5%, em quarto lugar.

Ver mais >>

Programas