AO VIVO
Executivo - 22 de setembro de 2024
Foto: Reprodução/Internet

Em novo áudio, motorista ameaça prefeito de Parintins

No diálogo, motorista do prefeito de Parintins, Bi Garcia, menciona sua frustração com promessas não cumpridas, como a oferta de uma casa, e enfatiza que está decidido a “contar tudo o que sabe” ao deixar seu cargo

Por: Redação
Compartilhe

Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!

Clique aqui

Em um áudio recente que vem circulando nas redes sociais, Francisco Rosinaldo Santarém de Vasconcelos, conhecido como “Ceará”, motorista do prefeito de Parintins, Frank Bi Garcia (PSD), expressou sua insatisfação e fez ameaças ao gestor municipal durante uma conversa com uma mulher identificada como Daiana. As declarações revelam um descontentamento profundo em relação ao tratamento recebido após 23 anos de serviço.

No diálogo, Ceará menciona sua frustração com promessas não cumpridas, como a oferta de uma casa, e enfatiza que está decidido a “contar tudo o que sabe” ao deixar seu cargo. O funcionário afirma que buscará seus direitos, incluindo o pagamento de horas extras, e expressa sua indignação ao dizer que não permitirá mais ser “sacaneado”.

A conversa foi gravada em um tom informal, mas as implicações são sérias. Ceará insinuou que possui informações comprometedoras sobre o prefeito, levantando questões sobre a administração municipal.

Ceará, motorista de Bi Garcia, é flagrado pedindo jetski emprestado de suposto líder de pirataria 

Além de falar sobre sua situação pessoal, Ceará discutiu a busca por um terreno para se mudar, indicando que deseja se distanciar do ambiente de trabalho atual. Ele também mencionou que, se não receber o que é devido, está disposto a tornar públicas suas alegações.

Áudios revelam ligação entre políticos de Parintins e supostas atividades criminosas

Confira o diálogo:

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notas do Poder

22/01
15:39

JULGAMENTO ADIADO

O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) retomou as atividades nesta terça-feira, 21, mas adiou para quarta-feira, 22, o julgamento de dois casos de suposta inelegibilidade envolvendo os prefeitos eleitos de Santa Isabel do Rio Negro e Envira.

22/01
15:36

RESSARCIMENTO BORBA

O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) determinou o bloqueio cautelar dos bens do ex-prefeito de Borba, Simão Peixoto Lima, por seis meses, visando garantir o ressarcimento de danos relacionados a contratos suspeitos. A decisão foi publicada nesta terça-feira (21).

22/01
15:31

GASOLIMA SEM LICITAÇÃO

David Reis (Avante), presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), assinou um documento dispensando a licitação para a contratação da empresa LS Serviços de Organização de Eventos Ltda, de forma emergencial publicada no Diário Oficial Eletrônico Legislativo Municipal, na edição de terça-feira (21). De acordo com a publicação o contrato foi firmado por 12 meses, com o valor de R$ 1.541.102,54.

22/01
15:18

INQUÉRITO MPAM MANACAPURU

A 3ª Promotoria de Justiça de Manacapuru instaurou um inquérito para investigar possíveis irregularidades na contratação de Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate a Endemias (ACE), além do descumprimento do piso salarial das categorias.

14/01
16:43

TRANSIÇÃO GOVERNO AUTAZES

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) manteve a decisão que obriga o ex-prefeito de Autazes, Andreson Cavalcante, a entregar documentos sobre a transição de governo após denúncia de irregularidades apresentada por Willian Menezes. A decisão, conduzida pelo conselheiro Júlio Assis Pinheiro, prevê penalidades em caso de descumprimento.

Ver mais >>

Programas