AO VIVO

Deputado denuncia fotógrafo de eventos de Lula em imagens do 8 de janeiro

O profissional de imprensa, que já teve fotos publicadas por Geraldo Alckmin, aparece nas imagens em ação combinada com invasores que arrombaram a antessala da presidência

Por: Redação
Compartilhe

Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!

Clique aqui

PAÍS

O deputado federal Luiz Lima (PL-RJ) usou as redes sociais nesta segunda-feira (24) para denunciar o fotógrafo da Reuters Adriano Machado, que aparece em imagens do 8 de janeiro, dentro do Palácio do Planalto, em Brasília. O profissional de imprensa, que frequenta os eventos oficiais da presidência da República e já teve fotos publicadas pelo vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), é visto interagindo com manifestantes que invadiram a sede do Executivo federal.

Nas imagens, um grupo de pessoas chega à antessala do presidente Lula (PT) e se prepara para arrombá-la. Enquanto isso, o fotógrafo se posiciona atrás de um homem que dará o chute, a fim de registrar o momento. Após o êxito da ação, os invasores ficam em volta de Adriano, no instante em que ele parece mostrar o resultado da foto na câmera. Assista: 


O deputado Luiz Lima questiona: “Coincidência?”. Além disso, ele afirma que vai agir para que a situação entre no âmbito da CPMI de 8 de janeiro.

 

porta #Lula alckmin 8 de Janeiro fotógrafo

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notas do Poder

23/01
19:40

PREFEITO TEFÉ ATRAÇÕES

O prefeito de Tefé, Nicson Marreira (União Brasil), anunciou a contratação de três atrações para a 22ª Festa da Castanha, evento tradicional do município. O anúncio gerou repercussão devido aos altos valores envolvidos.

23/01
19:39

PREFEITO BELÉM NOMEAÇÃO

O prefeito de Belém, Igor Normando (MDB), escolheu uma prima de seu primo, o governador Helder Barbalho (MDB) para ocupar seu secretariado. Normando indicou a vereadora Nayara Barbalho da Cruz para chefiar a Secretaria de Inclusão e Acessibilidade. A prefeitura alega critérios técnicos para a nomeação.

23/01
19:39

DAVID PERDE PROCESSO

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) rejeitou uma ação movida pelo prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), contra o vereador Rodrigo Guedes (PP), que o chamou de “grosseiro” e “corrupto” em um post nas redes sociais. A decisão foi tomada pelo juiz Alexandre Henrique Novaes de Araújo, do 10º Juizado Especial Cível da Comarca de Manaus.

23/01
19:38

LULA PEDALADA

A recente decisão do Tribunal de Contas da União (TCU) de bloquear R$ 6 bilhões destinados ao programa Pé-de-Meia desencadeou uma reação significativa da oposição, que agora articula pedidos de impeachment contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

22/01
15:39

JULGAMENTO ADIADO

O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) retomou as atividades nesta terça-feira, 21, mas adiou para quarta-feira, 22, o julgamento de dois casos de suposta inelegibilidade envolvendo os prefeitos eleitos de Santa Isabel do Rio Negro e Envira.

Ver mais >>

Programas