AO VIVO
Executivo - 29 de dezembro de 2020
Foto:

David Almeida anuncia mais três nomes para sua gestão

David Almeida anunciou Dulce Almeida (Fundo Manaus Solidária), Jane Mara Silva de Moraes (Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania) e William Dias (Casa Militar) para sua gestão

Por: Redação
Compartilhe

Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!

Clique aqui

Manaus | AM

O prefeito eleito, David Almeida, anunciou durante coletiva de imprensa on-line, nesta terça-feira (29), mais três nomes que irão compor o seu secreteriado: Dulce Almeida (Fundo Manaus Solidária), Jane Mara Silva de Moraes (Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania) e William Dias (Casa Militar). De acordo com Almeida, os nomes foram escolhidos com base em questões técnicas e também políticas.

Ainda nesta terça, o prefeito eleito anunciou o nome do presidente da OAB-AM, Marco Aurélio Choy, para o comando da Procuradoria Geral do Município (PGM). Choy é procurador municipal concursado e foi escolhido de forma técnica, segundo Almeida.

Dulce Almeida é educadora, funcionária pública, graduada em Artes pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e pós-graduada em Gestão Publica; Jane Mara Silva de Moraes é assistente social, especialista em Gestão das Políticas Sociais, ex-secretária executiva da Secretaria de Estado da Assistência Social e William Dias é bacharel em Direito e em Ciências Militares e Segurança Pública, além de ser pós-graduado em docência do Ensino Superior.

Sobre os demais nomes, o prefeito eleito informou que até o final do dia irá anunciar os novos nomes. Desde que foi eleito, Almeida já anunciou alguns nomes de futuros secretários, dentre eles: Tadeu de Souza Silva (Casa Civil), Emerson Quaresma, (Secretaria de Comunicação), Luiz Gonzaga (Secretaria de Finanças), Radyr Gomes de Oliveira Júnior (Secretaria do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação), Renato Frota Magalhães (Secretaria da Agricultura), Marcos Rotta (Secretaria de Infraestrutura) e Sabá Reis (Secretaria de Limpeza Pública).

Além de Ebenezer Albuquerque Bezerra (Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão), Shádia Hussami Hauache Fraxe (Secretaria Municipal de Saúde), Antônio Ademir Stroski (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade), Carlos Alberto Valente Araújo (Instituto Municipal de Planejamento Urbano), Victor Fabian Soares Cipriano (Comissão Municipal de Licitação), Paulo Henrique Martins (Instituto Municipal de Mobilidade Urbana), João Mendes da Fonseca Júnior (Secretaria Extraordinária) e Alonso Oliveira (Manauscult).

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notas do Poder

23/01
19:40

PREFEITO TEFÉ ATRAÇÕES

O prefeito de Tefé, Nicson Marreira (União Brasil), anunciou a contratação de três atrações para a 22ª Festa da Castanha, evento tradicional do município. O anúncio gerou repercussão devido aos altos valores envolvidos.

23/01
19:39

PREFEITO BELÉM NOMEAÇÃO

O prefeito de Belém, Igor Normando (MDB), escolheu uma prima de seu primo, o governador Helder Barbalho (MDB) para ocupar seu secretariado. Normando indicou a vereadora Nayara Barbalho da Cruz para chefiar a Secretaria de Inclusão e Acessibilidade. A prefeitura alega critérios técnicos para a nomeação.

23/01
19:39

DAVID PERDE PROCESSO

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) rejeitou uma ação movida pelo prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), contra o vereador Rodrigo Guedes (PP), que o chamou de “grosseiro” e “corrupto” em um post nas redes sociais. A decisão foi tomada pelo juiz Alexandre Henrique Novaes de Araújo, do 10º Juizado Especial Cível da Comarca de Manaus.

23/01
19:38

LULA PEDALADA

A recente decisão do Tribunal de Contas da União (TCU) de bloquear R$ 6 bilhões destinados ao programa Pé-de-Meia desencadeou uma reação significativa da oposição, que agora articula pedidos de impeachment contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

22/01
15:39

JULGAMENTO ADIADO

O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) retomou as atividades nesta terça-feira, 21, mas adiou para quarta-feira, 22, o julgamento de dois casos de suposta inelegibilidade envolvendo os prefeitos eleitos de Santa Isabel do Rio Negro e Envira.

Ver mais >>

Programas