Menezes ironizou a situação, comentando sobre a atuação de Renato Junior, que antes de se tornar vice de David Almeida era secretário de infraestrutura da capital, e responsável pelo projeto do polêmico viaduto
Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!
Durante sua participação em um podcast nesta terça-feira (24/9), o candidato a vice-prefeito de Roberto Cidade (União Brasil), Coronel Menezes (Progressistas), fez fortes críticas ao vice de David Almeida (Avante), Renato Junior, que, segundo ele, “desapareceu” das campanhas eleitorais, o que resultou em uma multa para o prefeito de Manaus. Menezes aproveitou a ocasião para fazer uma provocação, comparando a ausência de Renato Junior com a obra do Viaduto Rei Pelé, realizada pela Prefeitura de Manaus.
Menezes ironizou a situação, comentando sobre a atuação de Renato Junior, que antes de se tornar vice de David Almeida era secretário de infraestrutura da capital, e responsável pelo projeto do polêmico viaduto. “Eu não sei por onde anda o vice do David. Deve ter desaparecido, assim como muitas coisas na Prefeitura. Aliás, ele também sumiu com a segunda faixa do Viaduto Rei Pelé. Você entra com duas faixas e sai com uma só. Deve ter sido ele quem fez isso”, alfinetou Menezes.
Respondendo a rumores de que estaria afastado da campanha de Roberto Cidade, Menezes negou o afastamento e aproveitou para cutucar a gestão de Almeida. “O David esconde tudo, até o vice. Ninguém pode comentar nada sobre ele, e o prefeito não deixa isso vazar. Aliás, David, abre os comentários no teu Instagram, a sociedade agradece. Todo mundo sabe que o teu vice foi escolha tua, então não adianta esconder.”
David Almeida foi recentemente multado pela Justiça Eleitoral em R$ 5 mil por omitir a imagem de seu vice, Renato Junior, nos materiais de campanha. A decisão foi tomada pelo juiz eleitoral Roberto Santos Taketomi na última semana, após a ausência de Junior ser questionada.
O prefeito de Tefé, Nicson Marreira (União Brasil), anunciou a contratação de três atrações para a 22ª Festa da Castanha, evento tradicional do município. O anúncio gerou repercussão devido aos altos valores envolvidos.
O prefeito de Belém, Igor Normando (MDB), escolheu uma prima de seu primo, o governador Helder Barbalho (MDB) para ocupar seu secretariado. Normando indicou a vereadora Nayara Barbalho da Cruz para chefiar a Secretaria de Inclusão e Acessibilidade. A prefeitura alega critérios técnicos para a nomeação.
O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) rejeitou uma ação movida pelo prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), contra o vereador Rodrigo Guedes (PP), que o chamou de “grosseiro” e “corrupto” em um post nas redes sociais. A decisão foi tomada pelo juiz Alexandre Henrique Novaes de Araújo, do 10º Juizado Especial Cível da Comarca de Manaus.
A recente decisão do Tribunal de Contas da União (TCU) de bloquear R$ 6 bilhões destinados ao programa Pé-de-Meia desencadeou uma reação significativa da oposição, que agora articula pedidos de impeachment contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) retomou as atividades nesta terça-feira, 21, mas adiou para quarta-feira, 22, o julgamento de dois casos de suposta inelegibilidade envolvendo os prefeitos eleitos de Santa Isabel do Rio Negro e Envira.
Deixe um comentário