Antes do “assassinato”, a cena mostra o empresário sendo chamado de idiota de verde e tem de se ajoelhar em estrume de vaca
Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!
PAÍS|
De acordo com a reportagem da Revista Oeste, desta segunda-feira (31), o comediante Tiago Santineli lançou um vídeo intitulado Antipatriotas, que se baseia no Bastardos Inglórios (2009), do cineasta Quentin Tarantino que narra a história de dois planos independentes para assassinar os líderes políticos da Alemanha nazista.
No teaser, é possível ver um sósia do dono da Havan, Luciano Hang, ser morto a pauladas. Antes do assassinato, o empresário é chamado de idiota de verde e tem de se ajoelhar em estrume de vaca. “Nosso negócio é descer a porrada na cabeça de patriota”.
As cenas seguem numa espécie de interrogatório, onde Hang se nega a entregar a localização de uma colega dizendo que “não vou entregar uma colega patriota. Não vou falar nada para você, nem para esses comunistas maconheiros “.
Outra cena faz alusão a Olavo de Carvalho, falecido em janeiro de 2022 que diz “tem patriota querendo se encontrar com Olavo”.
Na cena polêmica do taco de beisebol, surge o rapper Djonga, o artista chama a atenção por suas músicas afiadas, marginalizadas e agressivas, e por suas fortes críticas sociais nas letras, com valores comunistas, onde diz:
“Quer dizer, que depois de tudo, você achou que não ia acontecer nada?”. Confira:
Foto Internet
Com informações Revista Oeste
O prefeito de Tefé, Nicson Marreira (União Brasil), anunciou a contratação de três atrações para a 22ª Festa da Castanha, evento tradicional do município. O anúncio gerou repercussão devido aos altos valores envolvidos.
O prefeito de Belém, Igor Normando (MDB), escolheu uma prima de seu primo, o governador Helder Barbalho (MDB) para ocupar seu secretariado. Normando indicou a vereadora Nayara Barbalho da Cruz para chefiar a Secretaria de Inclusão e Acessibilidade. A prefeitura alega critérios técnicos para a nomeação.
O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) rejeitou uma ação movida pelo prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), contra o vereador Rodrigo Guedes (PP), que o chamou de “grosseiro” e “corrupto” em um post nas redes sociais. A decisão foi tomada pelo juiz Alexandre Henrique Novaes de Araújo, do 10º Juizado Especial Cível da Comarca de Manaus.
A recente decisão do Tribunal de Contas da União (TCU) de bloquear R$ 6 bilhões destinados ao programa Pé-de-Meia desencadeou uma reação significativa da oposição, que agora articula pedidos de impeachment contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) retomou as atividades nesta terça-feira, 21, mas adiou para quarta-feira, 22, o julgamento de dois casos de suposta inelegibilidade envolvendo os prefeitos eleitos de Santa Isabel do Rio Negro e Envira.
Deixe um comentário