AO VIVO

Alexandre de Moraes e familiares depõem à PF no caso ocorrido em aeroporto de Roma

Imagens de câmeras de segurança do aeroporto, requisitadas pela Polícia Federal da polícia de Roma, podem acabar com o conflito de versões.

Por: Redação
Compartilhe

Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!

Clique aqui

PAÍS |

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, três filhos do ministro e a esposa prestam depoimento à Polícia Federal (PF) nesta segunda-feira (26) sobre o caso em que Alexandre de Moraes e familiares dizem sofrer agressões e hostilidades em Roma, na Itália, no último dia 14 de Julho.

Os investigados são o empresário Roberto Mantovani e a esposa Andrea Mantovani, o que vem sendo negado pelo casal. A defesa do empresário, diz que o cliente apenas afastou com o braço o filho do ministro, com o intuito de defender a esposa.

Imagens de câmeras de segurança do aeroporto, requisitadas pela Polícia Federal da polícia de Roma, podem acabar com o conflito de versões.

No último dia 18 a PF cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços de quatro envolvidos no episódio. A presidente do STF, Rosa Weber, foi quem autorizou as medida cautelar em Santa Bárbara d’Oeste (SP).

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notas do Poder

23/01
19:40

PREFEITO TEFÉ ATRAÇÕES

O prefeito de Tefé, Nicson Marreira (União Brasil), anunciou a contratação de três atrações para a 22ª Festa da Castanha, evento tradicional do município. O anúncio gerou repercussão devido aos altos valores envolvidos.

23/01
19:39

PREFEITO BELÉM NOMEAÇÃO

O prefeito de Belém, Igor Normando (MDB), escolheu uma prima de seu primo, o governador Helder Barbalho (MDB) para ocupar seu secretariado. Normando indicou a vereadora Nayara Barbalho da Cruz para chefiar a Secretaria de Inclusão e Acessibilidade. A prefeitura alega critérios técnicos para a nomeação.

23/01
19:39

DAVID PERDE PROCESSO

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) rejeitou uma ação movida pelo prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), contra o vereador Rodrigo Guedes (PP), que o chamou de “grosseiro” e “corrupto” em um post nas redes sociais. A decisão foi tomada pelo juiz Alexandre Henrique Novaes de Araújo, do 10º Juizado Especial Cível da Comarca de Manaus.

23/01
19:38

LULA PEDALADA

A recente decisão do Tribunal de Contas da União (TCU) de bloquear R$ 6 bilhões destinados ao programa Pé-de-Meia desencadeou uma reação significativa da oposição, que agora articula pedidos de impeachment contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

22/01
15:39

JULGAMENTO ADIADO

O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) retomou as atividades nesta terça-feira, 21, mas adiou para quarta-feira, 22, o julgamento de dois casos de suposta inelegibilidade envolvendo os prefeitos eleitos de Santa Isabel do Rio Negro e Envira.

Ver mais >>

Programas