Nova empresa do grupo MRV&CO, com foco no segmento de médio padrão, traz conceito de flexibilidade das plantas e experiência de personalização dos imóveis
Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!
Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa
O Norte do País, Manaus em particular, tem atraído fortemente investimentos no setor de construção civil. O setor tem voltado os olhos para a região, que após a crise generalizada ocasionada pela pandemia, volta a crescer de forma significativa. Por ser um mercado exigente e conectado com novas tendências a cidade foi escolhida pelo grupo MRV&CO para receber o primeiro empreendimento da sua nova marca, Sensia Incorporadora.
O empreendimento será lançado no próximo mês e será construído na Ponta Negra de forma estratégica para suprir a necessidade de um público que quer dar um passo a mais em sua vida em busca de imóveis com localização privilegiada, flexibilidade das plantas e possibilidade de personalização dos imóveis como seus principais diferenciais.
O Sensia Ponta Negra tem um conceito totalmente diferenciado do que já foi oferecido no mercado local até hoje. É uma nova forma de morar, onde o futuro morador pode escolher de planta e personalizar o imóvel, que pode ter realmente a sua cara com todas as preferências do comprador.
Ao adquirir o apartamento, o comprador pode escolher de forma personalizada toda a planta do imóvel, criando um espaço totalmente de acordo com suas necessidades e preferências. O comprador pode escolher também todos os revestimentos, acabamentos e estilo de finalização de todos os detalhes. Essa escolha é feita em conjunto com um profissional especializado disponibilizado de forma gratuita ao comprador.
“O comprador tem a sua disposição um consultor exclusivo para ajudar a conectar seus gostos e preferências, às opções de personalização que oferecemos”, afirmou a Gestora Comercial da MRV&CO no Amazonas, Flávia Batista.
Sobre MRV&CO
A MRV&CO é uma plataforma de soluções habitacionais composta por seis empresas que têm como objetivo oferecer as melhores opções de moradia que se adaptem ao momento de vida e necessidades de seus clientes. Seja pela aquisição de apartamentos prontos ou na planta, por meio da MRV ou da Sensia; seja pela compra de terrenos em loteamentos completamente urbanizados pela Urba; seja alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços oferecidos pela startup Luggo – totalmente online e sem burocracia; seja suprindo as necessidades de personalização dos nossos clientes, pelo Mundo da Casa, a MRV&CO atua em diferentes nichos do mercado imobiliário, trazendo propostas distintas e complementares para o mercado nacional.
Além disso, a plataforma habitacional se completa com a empresa AHS, voltada para o mercado de moradia norte-americano, fazendo o intercâmbio de tecnologias e consolidando o grupo internacionalmente.
Pesquisa AtlasIntel divulgada em 8 de julho aponta que 51,8% dos brasileiros reprovam o governo Lula (PT), enquanto 47,3% aprovam e 0,9% não souberam responder. Os dados mostram manutenção da tendência de desaprovação, semelhante ao levantamento anterior, de maio. A pesquisa ouviu 2.621 pessoas entre 27 e 30 de junho, com margem de erro de dois pontos percentuais e nível de confiança de 95%.
O presidente da CMM, vereador David Reis (Avante), é investigado pelo TCE-AM por suposto nepotismo, após denúncia anônima apontar a nomeação de sua tia, Aldenizia Rodrigues Valente, como diretora de Contabilidade da Casa. A prática violaria a Súmula Vinculante nº 13 do STF. A denúncia também aponta possível improbidade administrativa. O caso já havia sido citado em 2021, quando a servidora afirmou ter qualificação e mais de 20 anos de serviço público.
Os vereadores da Câmara Municipal de Manaus (CMM) entram em recesso parlamentar nesta quarta-feira (9/7), antecipando a pausa que começaria oficialmente em 16 de julho. A decisão foi viabilizada por sessões extraordinárias realizadas em junho, que compensaram as sessões ordinárias previstas para julho. Com isso, o plenário ficará sem atividades na última semana antes do recesso, e a previsão é que os trabalhos legislativos sejam retomados em 4 de agosto.
O governo federal já gastou cerca de R\$1,15 trilhão em 2025, segundo o Ga\$to Brasil, projeto da CACB e da Associação Comercial de SP. Somando estados e municípios, o total ultrapassa R\$2,6 trilhões — R\$600 bilhões a mais que a arrecadação do ano. O Impostômetro indica receita de pouco mais de R\$2 trilhões até agora. A iniciativa busca dar transparência aos gastos públicos e incentivar o controle social das contas. As informações são do jornalista Cláudio Humberto.
O Senado aprovou o projeto que amplia de 513 para 531 o número de deputados federais. A proposta, que segue para nova análise da Câmara, busca redistribuir as cadeiras com base no Censo de 2022. O relator, Marcelo Castro, garantiu que não haverá aumento nos gastos públicos, exceto nas emendas parlamentares. Estados como Amazonas, Pará e Santa Catarina devem ganhar novas vagas.
Deixe um comentário