AO VIVO
Economia - 07 de abril de 2022
Foto:

Expansão da maior clínica de solução capilar do Brasil chega em Manaus

Entre os tratamentos, destaca-se a ledterapia, vapor de ozônio, detox do couro cabeludo, microagulhamento (Vitta hair), corte terapêutico, além das terapias de nutrição, de hidratação, dos cachos e anti-aging

Por: Redação
Compartilhe

Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!

Clique aqui

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

Líder em soluções capilares no Brasil, a Mais Cabello, desembarcou em Manaus, com todos os produtos e serviços disponíveis nacionalmente ao público manauara, além da expertise de ser a clinica que mais realiza transplantes e tratamentos capilares no País, de forma definitiva e sem dor, com orçamento que cabe no bolso de cada paciente.

Isso tudo aliado ao que vem acontecendo no mundo, uma vez que estudos dermatológicos realizados nos Estados Unidos, México e Suécia, e divulgados pela BBC News e pela CNN em janeiro deste ano, apontam que a queda de cabelo tem atingido 25% dos pacientes que tiveram Covid-19. Trata-se de um dos efeitos colaterais após a doença.

Como se não bastasse, o transplante capilar, em mulheres e homens, tem sido um dos procedimentos estéticos mais procurados. Não é à toa que famosos como o ator Marcello Antony, o cantor Diogo Nogueira, o ginasta Arthur Zanetti e mesmo as mulheres, na área de tratamento, com as atriz-comediante Cacau Protásio e a cantora Cristina Mel, aderiram aos procedimentos da Mais Cabello – que tem ainda como sócio ninguém menos que o ator Malvino Salvador, que também fez transplante capilar.

“A Mais Cabello que agora chega em Manaus, nasceu da vontade de enaltecer a autoestima de homens e mulheres por meio de tratamentos estéticos com preços realmente acessíveis e pagamentos facilitados para alcançar o maior número de pessoas com procedimentos, como o transplante capilar, que antes só eram realizados viajando para outras cidades e países, como a Turquia”, destacou Malvino Salvador

O sócio-proprietário regional da Mais Cabello, em Manaus, o empresário Clifford Oliveira, afirma que a Mais Cabello é uma clínica altamente qualificada, sendo a rede mais bem conceituada em todo o Brasil. “Vislumbramos que a cidade merecia receber a marca, com todos os diferenciais que ela tem como um ano de acompanhamento médico em qualquer lugar no País, tendo tratamentos exclusivos incluídos, por exemplo, no valor do transplante”, declarou.

Tratamentos

Com a missão de restaurar a saúde capilar dos clientes, a Mais Cabello não faz somente o procedimento de transplante, mas há serviços que são um conjunto de ações terapêuticas, combinando técnicas manuais e tecnologias específicas para cuidar do couro cabeludo e dos fios.

Entre os tratamentos, destaca-se a ledterapia, vapor de ozônio, detox do couro cabeludo, microagulhamento (Vitta hair), corte terapêutico, além das terapias de nutrição, de hidratação, dos cachos e anti-aging.

Malvino Salvador ressalta que o ideal é que o paciente realize estes tratamentos de forma combinada. “Um exemplo é fazer o transplante capilar nos locais afetados pela perda de cabelo e, ao mesmo tempo, realizar o fortalecimento dos fios naturais restantes para evitar e retardar a perda destes fios”, explica.

Salvador também acrescenta que a Mais Cabello oferece um serviço inédito aos seus pacientes de teste e análise do DNA para indicar quais os melhores procedimentos a serem realizados de acordo com a avaliação genética de laboratórios europeus.

A Mais Cabello Manaus fica na Rua Javari, 16, Vieiralves. Para mais informações e fazer o agendamento gratuito on-line acesse pelo aplicativo WhatsApp (92) 9466-9367.

#Amazonas Manaus mais cabello transplante capilar

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notas do Poder

22/07
12:28

INVESTIMENTO MORADIAS

O governador Wilson Lima pagou cinco milhões e quinhentos mil reais para cento e setenta e oito famílias das comunidades Sharp e Manaus 2000, no Programa Amazonas Meu Lar, na última quinta-feira (18). O pagamento inclui bônus de sessenta mil reais, auxílio de seis mil e seiscentos reais e bolsa moradia de três mil e trezentos reais. A ação faz parte do Prosamin+, que já reassentou mais de mil e trezentas famílias e investiu cento e vinte e dois milhões de reais desde 2022. A próxima fase do programa, iniciada em 15 de julho de 2024, oferece subsídios para entrada em imóveis financiados com FGTS.

22/07
12:22

PROPOSTA DE CIDADE

Projeto de Lei nº 014/2024, do deputado Roberto Cidade (União Brasil), propõe criar as Comunidades Turísticas Sustentáveis (CTS) e o Selo Amazonense de Turismo Sustentável na Assembleia Legislativa do Amazonas. O objetivo é promover o turismo sustentável e apoiar as comunidades locais, oferecendo benefícios como linhas de crédito e capacitação técnica. O selo terá validade determinada pelo Executivo e precisará ser renovado periodicamente.

22/07
12:22

GASTO NO CAREIRO

A Prefeitura de Careiro da Várzea destinou quase R$ 250 mil para a reforma da Unidade Básica de Saúde Lucilene Batista do Vale, contratando a empresa P.R. Serviços de Reformas Prediais Ltda. O contrato foi assinado pelo prefeito Pedro Duarte Guedes em 8 de julho de 2024. A empresa tem capital social de R$ 10,5 mil e está localizada em Manaus, atuando na reforma predial. O contrato inclui a emissão da nota de empenho pela Secretaria Municipal de Finanças e a publicação dos documentos necessários no Diário Oficial e no Portal Nacional de Contratações Públicas (PNCP).

22/07
12:20

MULHERES NO PARLAMENTO

Beruri, no Amazonas, é uma das 45 cidades brasileiras com maioria feminina no parlamento municipal em 2020, sendo a única do estado com essa característica. Das 5,5 mil cidades do país, menos de 1% têm maioria feminina nas câmaras municipais. A Câmara de Beruri conta com 9 parlamentares, dos quais 5 são mulheres. Apesar das mulheres serem maioria no eleitorado e em cargos de mesários, a representatividade feminina na política é limitada.

22/07
12:19

APAGÃO VIRTUAL

Nesta sexta-feira (19), um apagão cibernético global, causado por um problema com a empresa de segurança cibernética CrowdStrike, afetou empresas e serviços em vários países, incluindo o Brasil. No país, os problemas começaram a ser reportados às 8h, impactando serviços da Microsoft e sistemas de bancos como Bradesco, Banco do Brasil, Neon, Next e Banco Pan. A Azul Linhas Aéreas também informou possíveis atrasos em voos devido a falhas no sistema de reservas.

Ver mais >>

Programas