Wallace, vereador eleito, assumirá a função de ouvidor da Prefeitura de Manaus, enquanto Alonso, ex-vereador, será o novo titular da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi)
Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!
O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), anunciou os vereadores Wallace Oliveira e Alonso Oliveira como integrantes de sua equipe para a gestão 2025-2028.
Entre os anúncios, o vereador Alonso Oliveira foi confirmado como titular da Secretaria Municipal de Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi). Já o vereador Wallace Oliveira será o ouvidor-geral do município. Outros nomes apresentados para cargos estratégicos incluem:
Casa Militar: Capitão William continuará no comando da pasta.
-Fundação Doutor Thomas (FDT): Eduardo Lucas assumirá a presidência.
-Manauscult (Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos): Jender Lobato seguirá no cargo.
Conselho Municipal de Cultura (Concultura): Tony Medeiros será o presidente.
Procon Manaus: Onilda Abreu permanece como presidente.
Centro de Cooperação da Cidade (CCC): Sandro Diz continuará como superintendente.
Além disso, o prefeito adiantou que outras duas secretarias estão em processo de definição, com os nomes a serem divulgados até o dia 31 de dezembro.
O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) retomou as atividades nesta terça-feira, 21, mas adiou para quarta-feira, 22, o julgamento de dois casos de suposta inelegibilidade envolvendo os prefeitos eleitos de Santa Isabel do Rio Negro e Envira.
O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) determinou o bloqueio cautelar dos bens do ex-prefeito de Borba, Simão Peixoto Lima, por seis meses, visando garantir o ressarcimento de danos relacionados a contratos suspeitos. A decisão foi publicada nesta terça-feira (21).
David Reis (Avante), presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), assinou um documento dispensando a licitação para a contratação da empresa LS Serviços de Organização de Eventos Ltda, de forma emergencial publicada no Diário Oficial Eletrônico Legislativo Municipal, na edição de terça-feira (21). De acordo com a publicação o contrato foi firmado por 12 meses, com o valor de R$ 1.541.102,54.
A 3ª Promotoria de Justiça de Manacapuru instaurou um inquérito para investigar possíveis irregularidades na contratação de Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate a Endemias (ACE), além do descumprimento do piso salarial das categorias.
O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) manteve a decisão que obriga o ex-prefeito de Autazes, Andreson Cavalcante, a entregar documentos sobre a transição de governo após denúncia de irregularidades apresentada por Willian Menezes. A decisão, conduzida pelo conselheiro Júlio Assis Pinheiro, prevê penalidades em caso de descumprimento.
Deixe um comentário